Pages

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cuidando da Pele em casa

do Universo Estilo




A nossa pele merece todos os cuidados, pois ela é exposta ao vento, calor, entre outras coisas que podem danificar a pele. O Universo Estilo da sugestões de como você cuidar da sua pele no conforto de seu lar, sem precisar fazer tratamentos.

Bom, a primeira coisa a realizar é a hidratação, passar bastante cosmético de acordo com sua pele, para ficar suave, macia e saudável. Outra coisa a se fazer é se proteger do sol, dos raios ultravioletas, para isso sempre que sair de casa ou ficar exposta ao sol, deve passar um protetor solar.

Tomar cuidado com o vento também é muito importante, então cuide principalmente dos lábios, passando um hidratante labial. A limpeza deve ser realizada de forma adequada duas vezes ao dia, assim com creme esfoliador, para retirar todos os resíduos de sujeira.

A limpeza deve ocorrer principalmente após uma maquiagem, pois ela quando não retirada, contribui para o envelhecimento precoce. Então cuide de sua aparência, pois ela é importantíssima.

Assim como elas: Vista você também o seu Tomara-que-caia

do Universo Estilo





Sensual por essência, o decote tomara-que-caia é uma das primeiras opções das celebridades nos principais eventos mundiais. E, atualmente, está mais na moda do que nunca, como têm mostrado os últimos desfiles. Mas atenção, antes de sair por aí exibindo o modelito, é preciso saber se está adequado ao seu corpo.

Olhe bem para o espelho. A primeira condição para usar o modelo é estar com braços e costas em forma e a pele bem tratada. Repare também se a roupa cobre bem os seios. Afinal, não é nada elegante durante um evento ficar preocupada e puxando o tecido a todo o momento.

Finalmente, mulheres com os seios mais avantajados devem esquecer as peças sem alça. Caso contrário, o modelo tomara-que-caia pode cair mesmo. Veja no link acima as famosas que acertaram e erraram na escolha do look.

O Estilo Emo

do Universo Estilo

O Universo Estilo fala de um estilo próprio de pessoas que são polêmicas por onde passam, O Estilo Emo, Roupas pretas, Esmalte preto, Sapatos pretos, E Uma personalidade séria, É Assim que os Emos levam seu estilo próprio, Um estilo polêmico, criticado por muitas pessoas, outras até chegam a condenar esse estilo.





O Universo Estilo mostra os tipos de penteados Emos, Personalidade Emos, Roupas, E o Estilo Emo.

Cortes de Cabelo