Pages

sábado, 9 de janeiro de 2010

Pizzaria do Barão completa 1 ano

do Universo Estilo

A tradicional Pizzaria do Barão inicia o ano com inovações no cardápio. Entre as novidades, há calzones (famosas pizzas dobradas e muito recheadas) e paninis (deliciosas pizzas envelopadas com recheios atraentes).

“As duas opções são de dar água na boca. As massas vêm com um farto recheio e permanecem quentinhas por mais tempo. São irresistíveis”, afirma Rodrigo Mattei, proprietário da casa.

Ele conta que calzone é um prato da culinária italiana, muitas vezes referido como uma pizza recheada. Consiste em um disco de massa igual à da pizza, redondo, dobrado ao meio, formando uma meia-lua e recheado ao gosto do cozinheiro ou, muitas vezes, do freguês. A massa é selada pela beirada com pinceladas de gema de ovo e tradicionalmente assada em forno.

Todos os 57 sabores de pizzas da casa podem ser feitos também na versão calzone. Destaque para peru light (com mussarela de búfala, tomate cereja e folhas de manjericão), rockfort dolci (queijo gorgonzola, fatias de pera, gotas de mel e catupiry), camarão e tropical (recheada de mussarela, alface americana, mussarela de búfala, tomate seco e pedaços crocantes de bacon).

As paninis mais pedidas no Barão são de calabresa, lombinho, banana com açúcar e canela em pó, chocolate com morango e calda de morango; além de maçã, açúcar e canela em pó.

Barão:
Num ambiente rústico e requintado, a pizzaria de forno à lenha oferece ainda refrescantes saladas e porções como entrada, tábuas de frios, batatas recheadas e outras massas. Além de deliciosos doces caseiros.

Serviço:
Pizzaria do Barão
Avenida Presidente Kennedy, 60, Nova Piracicaba - (19) 3413-3736