Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Intimasul Fashion Fair: O Começo já foi sucesso total

do Universo Estilo




A terceira edição da Intimasul Fashion Fair começou com sucesso total. Mais de 300 pessoas - entre empresários, autoridades e imprensa - estiveram no lançamento do maior salão de negócios do setor de moda íntima do Rio Grande do Sul.

Na abertura oficial do evento, a presidente da comissão executiva, a empresária Neura Trevisou Gomes, deu boas vindas aos participantes. “Esta feira, é fruto do trabalho coletivo de um conjunto de confecções que entenderam que o melhor caminho para se atingir grandes objetivos é a união de esforços”, destacou. A gerente da agência Sebrae Serra gaúcha, Andreia Balbinot.

O prefeito de Guaporé, Antonio Carlos Spiller, lembrou a vocação da cidade para o setor industrial. O município também é o segundo maior fabricante brasileiro de joias. “O que não muda em Guapro é a vontade de se fazer as coisas, de se trabalhar e se produzir. O nosso orgulho são estas fábricas que produzem e constroem”, apontou.

Também presente na cerimônia, o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Giovani Cherini, revelou estar entusiasmado com o potencial econômico da cidade. “É muito bom virmos ao Interior do Estado e percebermos que existem cidades, como Guaporé, conectadas como mundo. A cidade exporta para vários países e lança moda para todo o Brasil”, assinalou.

Por vídeo, a governadora Yeda Crusius, também saudou os participantes da Intimasul Fashion Fair 2010.




0 comentários:

Postar um comentário