Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Os Homens peludos: Você é? Ou Gostaria de ser?

do Universo Estilo



As mulheres depilam pernas, coxas, braços e axilas, púbis e virilhas, buço e pêlos do rosto. Mais.... e os Homens?

A procura cresceu com a perda de preconceitos por parte dos homens, conscientes de que o mito que o homem se quer peludo já não é verdade.

De fato, cerca de 80% das mulheres se sentem atraídas pelo peito masculino sem pêlos, segundo revela um recente questionário levado a cabo pela marca Philips. De acordo com este mesmo trabalho, as zonas masculinas mais tratadas são a púbis, o peito e as axilas.

Também optam por eliminar os pêlos das sobrancelhas e dos ouvidos, enquanto as pernas na maioria das vezes ficam sem pêlos.

Mas realmente, a depilação em homens é mais complexa e longa, requer um protocolo especial, sessões a cada três meses no primeiro ano, a cada quatro meses no segundo, a cada seis meses no terceiro, e uma vez por ano a partir do quarto.

A remoção de pêlos está, no entanto, longe de ser o único cuidado estético que os homens têm.

2 comentários:

  1. Eu gostaria muito de ser ! acho uma coisa muito atraente , mas como estava na foto é um pelo bunito não aqueles pelos que enrolao e se retorcem todo ! tem certos pelos nao é qualquer um .. erss80@hotmail.com ( só para peludos )

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem peludo e as mulheres sempre adoraram eu ser assim macho peludão.
    Esse mito de homem depilado foi inventado para dar dinheiro a gabinetes de depilação e estética- é uma moda cada vez menos em moda. Veja-se na europa que cada vez há mais peludos e a depilação olhada como ridícula.
    E é por haver mulheres que gostam de homem depilados que depois elas são trocadas por um bom peludo macho. É bem feito :)

    SP

    ResponderExcluir