Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bate papo com o cantor Cristiano Araújo

do PUC ESTILO


Cristiano Araújo fala sobre sua carreira e dos altos e baixos ao longo dos anos.


Nascido em Goiânia, na capital de Goiás, o cantor Cristiano Araújo é um dos grandes sucessos sertanejos da nova geração. Aos 27 anos de idade ele faz sucesso com seu estilo sertanejo. Em Abril, o cantor gravou seu CD e DVD, e um de seus maiores sucessos foi, 'Efeitos', cantada com Jorge e Mateus.


O Começo de Tudo


O cantor ganhou seu primeiro violão aos 5 anos de idade. Cristiano acompanhava o pai em shows de Leandro e Leonardo, e Bruno e Marrone. O cantor tentou seguir carreira montando duplas sertanejas. "Fiquei decepcionado, especialmente com os empresários. Optei por cantar sozinho.", disse.




Cristiano Araújo economizou para lançar seu CD, seu pai precisou vender o carro para ajudar o filho a realizar o sonho. "Ele é o maior incentivador da minha carreira. Meu pai sonhava em ser cantor, mas não conseguiu e passou o sonho dele pra mim.", conta.


Depois da fama o cantor conseguiu comprar outro carro. "Já consegui reformar minha casa e comprar outro carro.", conta. E para quem não sabe, Cristiano é papai, ele tem um filho João Gabriel, de 2 anos. "Dei violão, guitarra infantil. Ele só me pede isso.", conta.


Cristiano Araújo namora Luana Rodrigues, de 25 anos, há dez anos, mais e o casamento? "Estou casado com a música.", disse.


Sucesso Atual




Cristiano Araújo não é novo no meio sertanejo, ele tem experiência, começou cedo, com 16 anos de idade, e hoje vive um de seus melhores momentos, é um dos mais tocados no radio. "Tudo é muito novo. A gente apesar de imaginar e buscar isso a vida inteira, trabalhar bastante pra isso, e quando o sucesso chega é que a gente ver que o 'buraco é mais embaixo', a responsabilidade é maior do que a gente imagina, os sacrifícios são maiores, mas a felicidade também é grande. É muito gratificante ver as pessoas cantando as minhas músicas.", disse.

1 comentários: