Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Julio Rocha: Talento e Sensualidade

do UNIVERSO ESTILO


Julio Rocha fala sobre sua carreira, infância, e seu último personagem: Enzo. 


Ele mostrou ser talentoso ao fazer o Enzo, na novela 'Fina Estampa', da TV Globo, hoje, com 32 anos, Julio Rocha, é um dos grandes destaques na televisão, graças a sua beleza e ao seu talento. E por falar em beleza, Julio faz questão de falar como valorizar ainda mais a sua beleza. "O que eu faço é ter uma alimentação balanceada, abro mão de algumas coisas como bebida alcoólica, doce, refrigerante, frituras, essas paradas, além de fazer academia, praticar esportes, só pra ter uma vida mais saudável. Ainda não estou dormindo com hidratante e essas coisas assim.", explica o ator.


Julio Rocha também fala sobre os homens que se preocupam em cuidar de sua beleza. "Acho que as mulheres merecem. Aposto que os homens vão notando cada vez mais a necessidade de se cuidar, é extremamente valoroso. Quando as mulheres saem com a gente, elas se esfoliam, fazem depilação, arrumam o cabelo, tingem, vão na manicure, compram roupa nova. Acho importante que a gente possa retribuir de alguma forma.", disse o ator.


Em relação a moda, o ator tem um estilo próprio. "Eu sigo a tendência daquilo que me entusiasma, daquilo que mexe comigo de alguma maneira. Eu não sou de seguir revistas, apesar de estar um pouco antenado em algumas. Vejo algumas coisas, às vezes passeando, às vezes tem um artista que a gente admira, sei lá, um vocalista de uma banda de rock. Você fala assim “gostei desse estilo”, e aí você vai tendo ideias. Eu não ainda não sigo nenhum blog nem nada, mas dou uma vasculhada.", disse Julio Rocha.


Vida Pessoal


Aos 9 anos de idade o ator foi flagrado aos beijos com uma colega de escola, os professores imediatamente chamaram os pais do ator para falar sobre esse comportamento de Julio. Segundo o ator ele começou a namorar com 13 anos de idade, uma garota de 17 anos. "Pedi para a minha mãe comprar o presente do Dia dos Namorados e dei para a menina que eu gostava na escola.", disse o ator. Hoje, o ator tem sonho de se casar, ter sua família, e filhos.


O ator é carismático com os Fãs.


O Personagem Enzo


"Enzo tira a roupa e a audiência Sobe.", disse Aguinaldo Silva, autor de 'Fina Estampa'.


O inesquecivel Enzo, de 'Fina Estampa', em pleno horário nobre da Globo, o ator fala sobre o personagem. “Ele foi um bom filho para o Pereirinha e passou por vários preconceitos para ficar com a Doutora Danielle (Renata Sorrah). Em nenhum momento, ele se aproveitou de nada, pelo contrário, até fez a tal campanha de cueca para ajudar e dar dinheiro para ela. Quando me perguntam o que acho de um envolvimento com uma mulher mais velha sempre respondo que o amor não tem idade.", disse. 


"Foi um trabalho maravilhoso. Eu trabalhei com caras que, quando eu comecei a fazer teatro, nunca imaginei que fosse possível. Passei a novela inteira trabalhando com o Zé Mayer, com a Renata Sorrah. Foi incrível, uma experiência magnífica. Meu personagem foi um que acabou tendo um grande desenvolvimento na trama, que namorou uma mulher mais velha, que transcendeu qualquer tipo de preconceito que ainda possa existir na nossa sociedade. Enfim, foi muito bacana e o resultado foi muito positivo.", confirma o ator.


Criticas Maliciosas


Julio não se incomoda com as criticas. "Dou muito mais valor aos comentários de quem entende do que a alguns blogueiros que apontam defeitos no nosso trabalho. O Ibope provou que a novela foi um sucesso e quem falou mal foi muito infeliz”, conta. Segundo o ator, ele também não liga com o titulo de galã mais adora uns elogios. "Você conhece alguém que não gosta de ser chamado de bonito?.", brinca o ator.


Namorando, ou Não?




Julio Rocha não gosta muito de falar sobre a sua vida amorosa, mais o ator conta que esta solteiro. "Depois que fiquei solteiro já conheci mulheres maravilhosas, mas acho que você não escolhe o amor e sim é escolhido. Parece que existe uma força cósmica para isso.", disse o ator.


Lado Sensual







1 comentários: