Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O estilo Paula Fernandes de Ser

do PUC ESTILO


Paula Fernandes não liga com as criticas em relação a seu estilo e roupas.


Muito criticada por seu jeito de se vestir, pela forma de usar seus acessórios, e até chamada de 'Mal Vestida' por internautas, Paula Fernandes pelo jeito nem liga com as criticas, e permanece em suas apresentações com seu estilo próprio. "Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu", disse a cantora. "Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva.", disse a cantora rebatendo os criticos de seu estilo.




A polêmica Val Marchiori deu uma cutucada no estilo de Paula Fernandes. "Não gostei do modelito da Paula Fernandes! Mas pode melhorar, pois é linda.", alfinetou, a ricaça Val.


Mais, o UNIVERSO ESTILO fez uma pesquisa nas ruas de Goiânia, Belo Horizonte, e São Paulo, e na pesquisa, 68% das pessoas afirmaram que Paula Fernandes não é mal vestida, enquanto 32% afirmaram que Paula Fernandes é sim mal vestida.



0 comentários:

Postar um comentário