Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depoimentos de quem já sofreu de Claustrofobia

do UNIVERSO ESTILO


Pessoas que já sofreram de Claustrofobia contam como é conviver com este problema, os medos, e a angústia que este mal trás é marcante na vida de quem já sofreu de Claustrofobia.





''O sofrimento com a claustrofobia me preocupava cada vez mais. Elevadores e salas apertadas me incomodavam demais e isso estava começando a prejudicar meu desempenho no trabalho.'', afirma Lucio T.


''O Medo era muito grande, de locais apertados, reservados, isso até certo ponto me incomodava muito, eu vivia a vida dentro de casa.'', conta uma mulher, que preferiu não se identificar.


''Isso estrovava muito a minha relação com familiares, amigos, eu parei de frequentar a universidade, de sair nas ruas, logo em desenvolvi outro mal psicológico.'', afirma o estudante universitário, Diego de Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário