Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

BBBs em ensaios sensuais

do UNIVERSO ESTILO


Maria Melillo




Maria Melillo, ex-bbb 11, é a capa de aniversário da VIP. Maria já encantou leitores com toda sua sensualidade, e beleza, mais ela garante que desta vez foi 'Especial'.


''Quando soube que ia estar na edição de aniversário, fiquei muito feliz, muito mesmo. Eu sempre comprei a revista, sempre gostei das matérias. Gosto de saber o que os homens pensam.'', conta a ex-bbb.


Agnews
A Ex-bbb, ao lado do namorado, Wesley.


E Atenção aos rapazes de plantão, Maria afirmou gostar de uma pegada forte, mais porém, tudo depende do momento. Mais, qual o momento certo, heim Maria?











Maíra Cardi


A ex-bbb, Maíra Cardi, também fez um ensaio para lá de sensual para o Paparazzo, Maíra deu uma dica até boa para os homens de plantão.


''Homem sarado normalmente é vazio. Toda regra tem sua exceção, mas tem que ser inteligente e me fazer rir.'', conta Maíra, que namora o humorista, Vinicius Vieira.


''Não beijo na boca por beijar e sexo nem pensar. Nunca vão me ver nem ouvir falar que fiquei com alguém... Ou namoro ou caso'', afirma Maíra. Que personalidade forte, Maíra, coitado do Vinicius.











Daniel




O ex-bbb 11, Daniel, será capa da revista G Magazine, deste mês, Daniel saiu em uma foto de divulgação, e acredite, ao lado de um saradão, Daniel também aparecerá nu na revista.









0 comentários:

Postar um comentário