Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Léo Santana: Música e Sensualidade

do Universo Estilo

Léo Santana, vocalista do Grupo Parangolé, mostra que além de saber encantar com sua voz é também um Negro Lindo. Léo Santana por onde anda arrasta uma legião de fãs, e acredite, ele é timido, sarado, bahiano, e timido, um estilo que vem deixando as mulheres cada vez mais enlouquecidas. Mais o que será que Léo Santana acha das fãs?

''Eu gosto bastante. É sinal que nosso trabalho está sendo reconhecido. E tanto homens quanto mulheres prestigiam nossos shows, nossa chegada às cidades. Claro que as mulheres são a maior parte, e demonstram mais esse carinho, mas sou muito grato a todo nosso público.'', afirma Léo Santana.

Bonito, cantor, dono de um estilo sensual, o coração anda impedido ou anda desempedido?

''Olha, eu posso dizer que o meu coração está livre e desocupado. Estou solteiro, a maior parte do tempo dedicada à banda, mas estou à procura de um grande amor, um amor de verdade.'', disse Léo Santana.


Léo Santana sem o boné.


O Cantor não desgruda dos bonés, segundo humores o cantor estaria proibido pela gravadora de aparecer sem o boné, em um clipe Léo Santana aparece sem o boné.

Sensualidade:







2 comentários: