Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Valesca Popozuda: O Estilo Polêmico de ser

do Universo Estilo

Valesca Popozuda é dona de um talento incrivel no mundo do Funk, E também responsável por um estilo ousado, um estilo sensual, e as vezes polêmico. Valesca simplesmente fala o que pensa, e também fala o que pensa nas suas músicas, Valesca tem um corpo de dar inveja, mais admite que come de tudo. ''Eu como de tudo. Adoro café preto e biscoito de leite. Não curto doce.'', admite Valesca.

Valesca é bela, e ela ainda fala como mantem toda sua beleza em dia. ''Hidratante, protetor solar e pepino nos olhos. Quando era mais nova, amarrava um saco plástico com creme na cintura, para afinar.'', afirma.

E por falar em beleza e sensualidade, Valesca fez bonito em um ensaio para a revista Playboi.

O Ensaio











Gaiola das Popozudas



Late que eu Estou Passando - Gaiola das Popozudas

Adicionar imagem

Valesca também integra a Gaiola das Popozudas, chegou a criar polêmicas músicas como 'Funk do presidente Lula' e 'Fruta Estraga' uma critica direta as mulheres-frutas.

''Não aguentava mais o pessoal me perguntando que fruta eu gostaria de ser. Cansei e disse: eu não quero ser fruta. Sou Waleska e sou mulher. Fruta estraga. Nessa hora saquei que poderia fazer um funk com isso.''



A letra não deixou de ser uma critica direta as mulheres-frutas. ''É o meu trabalho. Não tenho nada contra elas, mas me aproveitei desse momento de sucesso para lançar o meu funk. É bom pra elas e bom pra mim.'', admite Valesca.

Valesca na letra fala muito palavrão, ela admite que nos bailes tudo é mais 'Proibidão'. ''Para a rádio não. Nos bailes eu canto o proibidão mesmo, mas não quero chocar ninguém do lado de fora. Esse é o lema da Gaiola da Popozudas, que aliás não acabou não. Continuamos com tudo.'', finaliza Valesca.

0 comentários:

Postar um comentário