Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os erros de Estilo

do Universo Estilo

Reginaldo Rodrigues, estilista, e editor de moda, fala sobre os maiores erros de estilo nos homens e os erros de estilo nas mulheres.

Homens:


Gravata

''Gravata muito larga é um erro de estilo, e outros acessórios de tamanho errado que distorcem as proporções do seu corpo.'', afirma o estilista, e aconselha ''Use sempre acessórios de acordo com seu corpo, nada muito grande, e nada muito pequeno, e sim com a caracteristica do seu corpo.'', aconselha o estilista.

Cinto

''Cinto com a fivela muito grande, e principalmente aquelas fivelas chamativas, Ou também aquelas bolsinhas para celular, outro erro mais comum é usar anel brilhante.'', disse o estilista.

Bolso

''Deixar muito o bolso em evidência, por exemplo, com celular, carteira, se for usar procura algo que não deixe muito o bolso em evidência.'', disse o estilista.

Madeixas

''Não tenho nada contra quem usa, mais é um tremendo erro de estilo, é um detalhe desnecessário e um pouco feminino.'', afirma o estilista.

Óculos de Sol

''Óculos de Sol só na praia, e durante um tremendo calor, nada de usar óculos de sol a noite.'', disse.

Penteado

''Opte por um penteado normal, se possivel consulte o seu cabeleireiro qual o tipo de corte ideal para você, mais aqueles cortes de cabelo muito radical é uma coisa muito sem estilo.'', disse Reginaldo.

Perfume em Excesso

''Um homem deve sim ser cheiroso, mais não abusar do perfume, isso anuncia sua chegada dez minutos antes de você aparecer, e perfume em excesso passa a ser enjoativo.'', afirma o estilista.

Mulher:



Barriga Saliente

''É Normal ter barriga, mais deixar a barriguinha saliente para fora é uma falta de estilo, é sempre bom optar por peças com caimento adequado.'', disse

Alças do Sutiã

''Algumas acham que é charme, mais não é, é um erro de estilo, o bom é escolher um sutiã de acordo com o que se vai usar ninguém precisa saber se você esta usando sutiã'', disse o estilista.

Roupa de uma cor Só

''É Quase normal ver mulheres com roupa toda branca, vermelha, ou amarela, é preciso dar uma variada de cores nas roupas que se vão usar.'', afirma o estilista.

0 comentários:

Postar um comentário