Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Sertanejo Universitário: O Estilo que conquistou o Brasil

do UNIVERSO ESTILO


O Sertanejo Universitário tomou conta de todo o Brasil, cada dia novidades no meio Sertanejo Universitário, novas duplas, novos sucessos, novas músicas virando mania nacional.


Luan Santana





Luan Santana tem os ingredientes certos para conquistar uma legião de fãs em todo Brasil, bonito, cheio de carisma, e talentoso, em seus shows Luan arrasta uma multidão de fãs, o astro sertanejo é querido pelas fãs, e muito assediado. Crianças, adolescentes, jovens, adultos, e até idosos nos shows de Luan Santana.





"Uma coisa que eu sempre quis desde o começo da minha carreira foi fazer música para a família. É lógico que aconteceu de forma muito natural, eu sempre cantei o que eu gosto de cantar mesmo, e eu acho que rola uma sintonia legal com meu público, o que eu penso é a mesma coisa que eles pensam, e quando eu vou cantar, quando eu vou compor, eu penso neles, por isso acho que eles identificam.", revela o astro Luan Santana.


Maria Cecilia e Rodolfo





Maria Cecilia e Rodolfo, o casal mais apaixonado do sertanejo universitário, músicas de sucesso, show animado, cheio de alegria e muito agito, esse é o Sertanejo universitário de Maria Cecilia e Rodolfo.





"Nós achamos que sertanejo universitário era só para os universitários, mas hoje é a prova de que não é, de que atinge todo tipo de público, desde as crianças até os avós, tios e pais. É um prazer poder levar música para todas as faixas etárias, sem preconceito, acho que música é isso.", classifica Maria Cecilia.


Jorge e Mateus





Romantismo, agito, alegria, assim é definida a dupla Jorge e Mateus, que fortalece o Sertanejo Universitário.





"Na verdade este nome foi dado pela mídia que nos inclui nele junto a outras duplas como César Menoti e Fabiano, Victor e Léo, João Bosco e Vinícius... Nós não nos importamos não. Gostamos é de saber que estão ouvindo nossas músicas..", disse Jorge.


"E o nome de universitário talvez seja mesmo por atingir os jovens que têm mais acesso à internet o que permitiu que disseminassem a música pela rede atingindo um grande número de pessoas. O que ajudou demais já que hoje temos crianças, adultos e idosos em nosso show. No nosso navio sertanejo tinha uma senhora de mais de 80 anos acredita?.", conta Mateus.


Zé Henrique e Gabriel





Zé Henrique e Gabriel, dupla querida por milhões de fãs, músicas românticas, divertidas, e aquelas que sempre mexe com o coração.





"Na verdade não vemos como um peso. A responsabilidade é grande, mas sempre agimos com determinação e persistência, sempre primando pela qualidade do nosso trabalho. Pensamos sempre no nosso público, na hora de escolher um repertório, de fazer as composições, de produzir o show, buscamos sempre os melhores profissionais para fazerem parte da família Zé Henrique e Gabriel, e sempre, mas sempre mesmo agimos com muita humildade em qualquer circunstância.", comenta Zé Henrique, que também é um grande compositor musical, autor de músicas de sucesso na voz de grandes artistas como: Daniel, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário