Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adolescentes usam mais preservativos que Adultos, afirma estudo

do Universo Estilo

Segundo uma pesquisa realizada nos EUA pelo Centro para a Promoção da Saúde Sexual (CSHP) da Universidade de Indiana, os adolescentes usam muito mais preservativos do que os maiores de 40 anos nas suas relações sexuais ocasionais.

A maioria dos jovens de 14 a 17 anos sexualmente activos - 80% dos rapazes e 69% das moças - usa preservativos.

Por outro lado, menos de 50% dos adultos com relações sexuais usam proteção, anunciou a mesma fonte.

O estudo é importante denuncia o comportamento sexual dos adultos e a importância da informação nas novas gerações.

Jovens fumantes com mais tendências para enfarte

do Universo Estilo



Pesquisa realizada por centros médicos europeus e asiáticos, com base em dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), analisou indivíduos entre os 22 e os 64 anos, de 21 países, e constatou que os fumantes com idade inferior a 40 anos têm cinco vezes mais hipóteses de sofrer um enfarte.

O grande objetivo do estudo foi averiguar a origem dos problemas cardíacos e, depois de analisarem 23 mil casos, apurou que quatro em cada cinco vítimas de doenças cardíacas, com idade entre os 35 e os 39 anos, eram fumantes.

Mais ainda, o fumo é responsável por 65% dos ataques cardíacos não fatais entre os homens. Já entre as mulheres, o cigarro faz 55% das vítimas de problemas no coração.

Nos indivíduos com mais de 60 anos, a sua influência é menor, pois há outros factores de risco que contribuem para os problemas de coração.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homens que ganham menos traem mais, afirma estudo

do Universo Estilo



Um estudo apresentado no encontro anual da Associação Americana de Sociologia revelou que os homens que ganham menos do que as mulheres têm tendência para trair, especialmente se forem de origem latina.

Segundo Christin Munsch, autora do estudo, "Ganhar menos do que a mulher pode ameaçar a identidade de gênero dos homens, ao colocar em evidência a noção tradicional do homem como o arrimo da família. Esta relação pode ser particularmente forte em certos subgrupos para os quais a masculinidade tem tradicionalmente grande valor, como os homens latino-americanos".

Por outro lado, o estudo também evidenciou que quando as mulheres são muito dependentes do marido, eles são mais propensos a trair também, o que deixa as mulheres praticamente num beco sem saída.

Quanto às mulheres, a pesquisa revelou que são 50% menos propensas a traírem, sejam quais forem as circunstâncias: 6,7% dos homens nos Estados Unidos foram infiéis às suas mulheres num período de seis anos, contra 3,3 das mulheres.

"A feminilidade das mulheres não está definida por seu status econômico, e também não se define por suas conquistas sexuais. Portanto, a dependência econômica não é uma ameaça à feminilidade", afirma Munsch.

A pesquisa incidiu sobre 1024 homens e 1559 mulheres e, no final, o estudo é conclusivo ao revelar que "Quanto maior a educação, menor é a probabilidade de que elas sejam infiéis".

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ser muito rigoroso no trabalho gera conflitos em casa, afirma estudo

do Universo Estilo



Estudo realizado na universidade de Toronto, no Canadá, aponta para que as pessoas muito rigorosas com a sua agenda de trabalho, tendem a gerar mais problemas na sua vida pessoal, no seio da família.

A pesquisa incidiu sobre 1200 trabalhadores que responderam a um inquérito exaustivo com o intuito de medir o impacto e a importância do trabalho no seu Dia a dia.

Quem geralmente decide quando começa e termina o seu dia de trabalho? Existe mais alguém, ou pode decidir sozinho, mas com certos limites? É totalmente livre para decidir quando começa e termina o expediente?

A estas questões juntaram com outras mais de âmbito familiar: Tem tempo suficiente para a sua família ou outras pessoas importantes na sua vida? Com que frequência perde energia para fazer atividades com essas pessoas devido ao trabalho? Com que frequência o seu trabalho rouba a sua concentração em momentos importantes com a sua família e amigos?

Analisados os resultados, o estudo concluiu: "Pessoas com maior controle da agenda são mais propensas a trabalhar em casa e envolver em atividades simultâneas entre família e trabalho, ou seja, elas tentam a realizar tarefas do trabalho e domésticas ao mesmo tempo e também em casa; Além disso, essas pessoas que relataram maior indefinição entre as fronteiras do trabalho e da família também tendem a viver mais os conflitos e o stresse relacionados com esta prática".

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Celular pode proteger contra Alzheimer

do Universo Estilo



Gary Arendash, professor de neurologia da Universidade da Flórida e principal autor do estudo, expôs ratos a ondas de telefone duas horas por dia durante oito meses.

''O resultado foi uma surpresa,ficamos surpresos ao constatar que uma exposição ao celular na primeira idade adulta protegia a memória dos ratos, que se não fosse por isso teriam desenvolvido sintomas de Alzheimer. O mais surpreendente foi perceber que as ondas magnéticas emitidas pelos telemóveis restabeleceram o funcionamento normal da memória dos ratos velhos, que sofriam do mal de Alzheimer".

O estudo mostra ainda que as ondas eletromagnéticas geradas pelos telefones fizeram com que os depósitos de uma proteína, acumulada no cérebro dos ratos, desaparecessem, diminuindo assim as hipóteses de doenças cerebrais.

Erros de estilo de Justin Bieber

do Universo Estilo

Ignorar Fã Mirim



Mayara Dias Gomes, escritora, afirmou ter presenciado Justin Bieber ignorar um fã mirim. O Astro Teen fazia compra em uma loja de sapatos no Shopping Beverly Center, em Los Angeles, Justin estava acompanhado de seguranças que barrou suas fãs do lado de fora do Shopping. Justin foi abordado por uma fã mirim de oito anos que pediu para tirar uma foto com o astro e Justin ignorou o pedido da criança.

"Não sabia como consolar a menina, e fui para casa pensando: quando um artista está tão famoso, como saber se ele está fazendo o que é melhor para sua segurança, ou se está simplesmente sendo um imbecil? Afinal, por causa de meninas como essa, Justin pode comprar sapatos tão caros", disse Mayra.

Justin Bieber cortar o cabelo?



Selena Gomes quer que Justin Bieber corte o cabelo, Selena afirmou publicamente que Justin é 'baixinho'.

''Sempre que passamos um tempo juntos ele faz aquilo de jogar o cabelo para trás. Eu estava tentando proteger ele. Não quero que ele machuque o pescoço porque eu o amo.''

Justin não gosta de ser fotografado quando Come

''Você gostaria que eu entrasse na sua casa e fotografasse quando estivesse comendo? Eu odeio isso!", disparou Justin.

Mãe de Justin VS Empresário



A Mãe de Justin Bieber, Pattie Maulette, sempre esteve ao lado do filho, mais rumores afirmam que Pattie estaria sendo excluída das decisões sobre a vida profissional do filho e, irritada com a situação, resolveu procurar um advogado para defender seus interesses. Fontes próximas à família de Bieber contam que o empresário do adolescente, Scott Braun, vem afastando Pattie aos poucos e não deixou, por exemplo, que ela lesse a biografia do filho antes da publicação. Ela também não sabia que Justin ia lançar uma linha de produtos para cuidados com as unhas.

''Ninguém da equipe de Justin contou a ela ou a consultou. Ela só soube sobre a nova linha quando leu sobre ela na imprensa. Seu filho escreveu uma autobiografia e ninguém lhe mostrou o rascunho. Ela não quer que ninguém pense que ela está atrás do dinheiro do filho... Não sabe bem o que fazer. Está em uma situação complicada e, finalmente procurar um advogado, é um grande passo para ela. Pattie está atormentada com isso'', disse uma fonte.

Apesar das noticias, o empresário nega toda a confusão.

''Esses rumores não são verdadeiros. Ela trabalho e cooperou durante todo o processo de produção da autobiografia de Justin'', afirma o empresário.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Michele Obama, a poderosa

do Universo Estilo



Michelle Obama lidera o ranking das mulheres mais famosas do mundo, segundo anúncio da revista Forbes.

Depois de ter ocupado o 40º lugar no ano passado, a primeira-dama norte-americana bate nomes sonantes da política, da economia e da cultura a nível mundial.

Assim, em segundo plano temos a magnata Irene Rosenfeld, executiva-chefe da Kraft, seguida pela apresentadora e empresária das comunicações Oprah Winfrey.

A política vem em quarto lugar na lista da Forbes. À primeira -ministra alemã, Angela Merkel segue a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton.

Para fechar o top tem Indra Nooy, chefe-executiva da Pepsi, a cantora Lady Gaga, a gestora do banco australiano Westpac, Gail Kelly, Beyoncé Knowles e Ellen DeGeneres, apresentadora de TV.

Para Moira Forbes, vice-presidente e Publisher da revista ForbesWoman, estas mulheres estão a mudar o mundo: "Elas construíram empresas e marcas, por meios não tradicionais, e romperam as barreiras de gênero nas áreas de comércio, política, esporte, média e comportamento cultural, afetando, portanto, as vidas de milhões, às vezes bilhões de pessoas".

Problemas Dentais

do Universo Estilo



O Dr. Dr. Miguel Stanley, cirurgião dentista, explica sobre os principais casos clinicos de dentes.

Dentes Amarelados

''O paciente apresentava um defeito intrinseco na formação do esmalte dentário, que não é corrigível com as técnicas de branqueamento. Assim sendo, foram confeccionadas e aplicadas facetas em cerâmica, que permitiram corrigir este defeito estético e encerrar os espaços existentes entre alguns dos dentes.'', afirma o dentista.

Antes e Depois

ANTES


DEPOIS



Dentes Partidos

''O doente apresentava uma boca bastante doente: vários dentes em falta, alguns dentes mal desvitalizados, inflamação gengival, etc. Por tudo isto perdera a vontade de sorrir. Fizemos diversas consultas de higiene oral, para remover a placa bacteriana e melhorar a saúde gengival, colocação de alguns implantes dentários, correta re-desvitalização dos dentes que o necessitavam, e reabilitação com coroas fixas em cerâmica.'', afirma o dentista.

ANTES


DEPOIS


Sorriso Envelhecido

''Muitos anos de tabaco, bebidas alcoólicas, chás e cafés, deixam as suas marcas nos nossos dentes! Esta cliente procurou porque pretendia rejuvenescer o seu sorriso! Uma vez que os dentes apresentavam muito reconstruidos, com vários materiais pouco estéticos, aplicamos capas em cerâmica pura, que permitiram obter um sorriso mais estético e jovem.'', afirma o cirurgião dentista.


ANTES


DEPOIS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Boas relações sociais fortalecem a Saúde

do Universo Estilo



Ter bons amigos e uma rede de familiares estruturada acrescenta anos de vida à vida de qualquer um.

Esta foi a conclusão de um estudo da Brigham Young University, no estado norte-americano do Utah, que demonstra, assim, que as relações sociais não são importantes apenas para a qualidade de vida mas também para a longevidade.

Os efeitos protetores de relacionamentos saudáveis e satisfatórios são comparados com os benefícios que deixar de fumar tem para a saúde. A pesquisa revela ainda que os laços sociais podem ainda ser um fator determinante na perda de peso em pessoas obesas e na prática de exercício físico nos sedentários.

Conselhos de como viver com sua Sogra

do Universo Estilo


Por vezes, uma simples visita da sua sogra pode ser cansativa, mas viver com ela exige muitas cedências. Como viver com a sua sogra e conseguir manter uma boa relação com ela.

É mais fácil viver com a sua sogra se estabelecer regras claras

Não deixe que a raiva contra a sua sogra cresça todos os dias, mas mostre quais as sugestões dela que não lhe agradam. Diga que agradece os conselhos, por exemplo, sobre culinária, manutenção da casa e tudo o resto que em que ela queira meter o nariz, mas que prefere ser você a decidir os assuntos que estão relacionados com o seu marido, ou com sua esposa.

Não rejeite a sua sogra desde o início, mas diga que gosta de ser chefe de si próprio e deixe com a ideia que ela é muito necessária como confidente e como conselheira ocasional, mas não como alguém que observa todos os seus movimentos. Se ela insistir, procure falar da melhor maneira que, Se não melhorar sua esposa, ou seu marido ira falar com ela.

Deve também estabelecer regras específicas sobre as áreas da casa a que a sua sogra tem acesso. Diga que ela também pode decidir se quer ter locais especial só dela, onde possa estar à vontade. A melhor estratégia é mesmo se quiser usar estas técnicas para facilitar a sua vida com ela, deve sempre fazer com que ela sinta que estas coisas também vão melhorar a vida dela.

Viver com a sua sogra pode ser mais fácil se tentar compreendê-la

Pode conquistar o coração da sua sogra se seguir os conselhos dela pelo menos em determinadas ocasiões, ouça e faça sentir que está tentando fazer com que a relação funcione. Reserve alguns minutos para falar com ela durante a semana, bebam um café ou almocem para tentarem estabelecer laços. Tente compreendê-la, a sua forma de pensar e os seus sentimentos. Toda mãe vê o filho, ou a filha como uma criança que precisa de colo, e é assim que ela vê sua esposa, ou seu marido.

Pense nas razões que a levaram a viver com a sua sogra. Será que foi você que foi viver com ela? Se sim, é uma convidada e deve agradecer o fato de a ter acolhido. A situação também a obriga a adaptar e significa que ela também tem menos liberdade do que quando estava sozinha em casa.

Se foi ela que foi viver com você, certeza que há uma boa razão para isso. O mesmo se aplica para as sogras que são viúvas. Imagine como se sentiria se perdesse o seu companheiro, ou companheira de vida. Viver com a sua sogra é um teste a ambas as gerações.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um estilo perigoso: Anabolizantes

do Universo Estilo


Anabolizante, vem de Anabolismo, Anabolismo significa crescimento. Um atleta, de 32 anos, usou anabolizante, ele praticava Jiu Jitsu, além de malhar, o atleta conta dos maleficios do Anabolizante em sua vida.

Problemas Mentais

''Eu tive Sindrome do Pânico, Sentia uma onda de medo sem fim, coração acelerado, vivia trancado dentro do meu quarto, desligava o celular e queria sempre ficar sozinho. Ouve momentos em que eu passei até por uma dificuldade respiratória, Sentia muito medo de morrer, que o anabolizante viesse a me matar.'', afirma o ex-usuário.

''O Sindrome do Pânico é um problema muito sério de Saúde. A pessoa que sofre Sindrome do Pânico se por exemplo der uma crise enquanto dirige essa pessoa após essa crise procurará evitar a dirigir, Se der essa crise dentro de um elevador essa pessoa evitará andar de elevador. A Sindrome do Pânico tem seu estágio de preocupação, é chamado de Sindrome do Pânico com Agrofobia, que é quando a pessoa não sai nas ruas, não sai para fora de casa.'', afirma a psicóloga, Dra. Liliana Corrêa.

Impotência Sexual

''Nunca havia de ter acontecido isso antes, a minha namorada achou que eu estivesse traindo ela, e até colocou um fim em nosso namoro, lutei e luto até hoje contra a impotência sexual'', afirma o jovem.

O Anabolizante

''Usei durante um ano e meio, fechava os olhos para os problemas que eu sabia que era dele e usava, fingia que não era problemas por causa do Anabolizante, já tive problemas no fígado, tenho problemas de impotência sexual, lutou contra Sindrome do Pânico, são situações que eu não desejo nem para meu pior inimigo.'', afirma o jovem.

Justin Bieber: Estilo, e Sucesso Mundial

do Universo Estilo

Justin Bieber é um astro da música Teen, ele faz sucesso no mundo todo. Justin é um adolescente de 16 anos, o astro já tem fãs no mundo todo.



Atualmente, Justin Bieber deixou suas fãs decepcionadas, após o astro ser visto aos beijos com Jasmine Villegas, cantora, de 16 anos. As fãs ficaram desesperadas, e chegaram a dizer que era apenas uma amizade, mais, que amizade colorida.












Justin Bieber em Entrevista:

Você esperava fazer sucesso no Brasil?

Justin - Nem imaginava. Tenho Vontade de ir ao Brasil e conhecer as brasileiras lindas garotas.
O Beijo na Rihanna?

Justin - Sim, mais foi um selinho.

Reclamação de Justin?




Justin -
Conversem comigo, perguntem como estou. Apresentem-se ao invés de gritar: 'Justin! Justin! Justin! Tirem uma foto comigo e O.K!'". Continua sendo assombroso ver pessoas que usam minha camiseta, sinto que não posso escapar de mim mesmo. Vou ao Walmart e há pôsters onde quer que eu olhe. Enquanto caminho pelos corredores minha música está tocando no rádio... Estranho.

A Garota Perfeita para Justin

Justin - Eu realmente quero uma garota legal, uma que não mude. "Patricinhas" Briguentas e "Bitches" não tem a mínima chance comigo! Não existe coisa pior do que garotas que adoram um drama e que se acham muito. Realmente não dá. Naturalidade é demais! Roupas sexy's são ok, garotas também podem mostrar o que tem. Mais muita pele não deveria estar à mostra. Sexo pra mim não vêm em questão, ainda me sinto novo para isso! As garotas precisam entender. Namorar, beijar e coisas assim, são completamente naturais! Geralmente garotas que me fazem rir me fascinam.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Michel Teló: A Balada Sertaneja do Momento

do Universo Estilo


Ele já fez sucesso quando estava no Grupo Tradição, Michel Teló além de fazer sucesso com sua voz também dança, e além de dançar e cantar, Michel também toca Sanfona, e Gaita. Michel Teló começou a pouco tempo com sua carreira sola, Michel começou a carreira com apenas 12 anos de idade, participando do Grupo Guri, depois Santo Chão. Michel Teló ficou no Grupo Tradição a 12 anos, quando decidiu seguir carreira solo, lançou o CD Balada Sertaneja, em 2009.

Michel, como foi o último show do Grupo Tradição, sabendo que era sua última apresentação no Grupo?

Michel Teló -
Realmente o show foi emocionante. Uma sensação diferente, porque depois daquele show, iríamos nos ver só nas estradas, e bem raramente. Foram 12 anos, é bastante tempo. Muita história boa pra contar, muitos sonhos realizados. Amigos que aprendi a respeitar e gostar. Chorei bastante.



E Sobre seu novo CD Solo, como foi a aceitação?

Michel Teló -
Está sendo muito bacana, muito bom, porque a vida inteira eu cantei em bandas...fiquei 12 anos no Tradição e agora realmente está sendo um momento muito legal, pois existia mesmo essa preocupação, essa ansiedade...será que a galera vai curtir? Será que o pessoal vai continuar acompanhando as minhas músicas curtindo meu som? Mas graças a Deus a galera gostou e eu tive também a alegria de gravar algumas músicas que caíram no gosto das pessoas. Começando com a “Ei Psiu, Beijo me Liga”, que teve a participação de João Bosco & Vinicius e virou um hit em todo o Brasil, então a gente começou com o pé direito.

E a idéia de gravar com o João Bosco e Vinicius?

Michel Teló -
O João Bosco e o Vinícius eu conheço desde guri, desde moleque né...A primeira gravação que eles fizeram foi no meu estúdio lá em Campo Grande , quando era em casa ainda, no meu quarto, era um home stúdio. Gravei outros discos deles também no meu estúdio e na época do Tradição tivemos outras parcerias também. Quando mostrei a música para eles, ficaram doidos com a música, gostaram muito, aceitaram na hora cantar e virou sucesso.



Como foi o seu primeiro show, em Barretos, como carreira Solo?

Michel Teló -
O lançamento foi incrível. Apesar do enorme frio na barriga. (Risos) Estava ancioso, pois era muita responsabilidade. Era a primeira vez em tudo, equipe, banda, e eu, que teria que assumir a linha de frente do palco sozinho. Mas foi muito bom, e venho aprendendo a cada dia.

E Sua canção preferida?

Michel Teló -
Eu tenho um carinho muito especial pela “Ei Psiu, Beijo me Liga”, que com certeza é um marco na minha vida. Mas tem também “Amanhã Sei Lá”, gosto muito da “Orelhão”...tem uma música nova que estou lançando agora que chama “Fugidinha”, é uma mistura de sertanejo com um pouco de pagode que ficou muito gostosa e com certeza vai ser sucesso em todo Brasil.

Finalizando, um momento inesquecivel?

Michel Teló -
Meu primeiro DVD solo foi gravado no dia 6 de junho em Lajes Santa Catarina. O projeto contará com 11 canções inéditas, algumas músicas desse meu CD “Balada Sertaneja” e alguma coisa da época do Tradição. A previsão de lançamento é para agosto, via Som Livre. Será um negócio bem bacana!

Uma mensagem a todos os fãs

Michel Teló -
Agradecer a todos pelo carinho, de coração, por me apoiar nesse momento de mudança na minha vida. A Vocês que acessam meu site, obrigado por me acompanhar aqui na internet, Twitter, obrigado a diretora do Universo Estilo pelo convite. E Esta todos convidados para ir dar uma Fugidinha no meu site.

Michel Teló - www.micheltelo.com.br

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Por que as Alergias pioram no Outono?

do Universo Estilo



Embora a febre dos fenos e as alergias causadas por árvores são normalmente associados com a primavera, as alergias sazonais também podem pico durante os meses de outono. Ar frio do outono portos irritantes que pode ser tão desagradável como o pólen.

Alérgenos de árvores e gramíneas flutuar através do ar no verão, outono e primavera, de acordo com o National Institutes of Health (NIH). Estas partículas podem entrar nariz de uma pessoa, olhos, ouvidos e boca, provocando uma reação alérgica.

"A queda de alergia mais comum que poliniza a partir de 15 agosto a início de outubro", disse o Dr. Jay M. Portnoy, chefe, asma alergia e imunologia do Children's Mercy Hospitais e Clínicas em Kansas City, Michigan "É provoca febre dos fenos, com sintomas que incluem espirros, coriza, nariz entupido, comichão no nariz e coceira, olhos lacrimejantes. "



"Infelizmente, a queda também é época de vírus, com aumento resfriados e gripe", disse Portnoy's Little Life Mistérios. "Desde que todas estas estão acontecendo ao mesmo tempo, é difícil dizer o que é devido a alergias e que é devido a uma infecção."

Tentativa de fuga alérgenos cair por ficar dentro de casa, provavelmente não vai funcionar, Portnoy disse, porque a baixa umidade dentro das casas é outra importante fonte de pulmão e os sintomas de alergia nasal. A baixa umidade seca as membranas mucosas e leva à inflamação, ao mesmo tempo seco, o ar frio faz com que o revestimento do nariz para ficar inchada, resultando em um corrimento nasal e nariz entupido.

Enquanto a umidade ideal interior é 35-50%, casas e escritórios podem ter um nível de umidade tão baixos como 16 por cento. Portnoy aconselha a usar um medidor de umidade, também conhecido como um higrômetro, para manter o controle dos níveis de umidade. Se os níveis são baixos, um umidificador pode ajudar a aliviar problemas nasais.

Mudar os filtros de ventilação e sistemas de aquecimento de serviço também podem aliviar os sintomas. Aspiração e limpeza da casa, muitas vezes para manter os ácaros da poeira, pêlos de animais ou alergia indoor outros gatilhos sob controle pode ajudar a aliviar o desconforto, de acordo com o NIH.



Mas ainda há algumas boas notícias para aqueles que sofrem de alergias Outono.

"Muitas pessoas ficam melhor quando o tempo fica mais frio e deixa flutuando entre quente e frio", disse Portnoy. "Até novembro, que muitas vezes fica melhor."

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Americanos é mais criativos na cama, diz pesquisa

do Universo Estilo



Uma das maiores pesquisas sobre o comportamento sexual dos americanos aponta muita criatividade: os entrevistados relataram mais de 40 posições diferentes para a “hora H”. Embora o sexo vaginal continue sendo o mais frequente, a masturbação mútua e o sexo oral são as modalidades mais populares. Além disso, segundo o estudo do Centro de Promoção da Saúde Sexual (CSHP), da Universidade de Indiana, no norte dos Estados Unidos, homens e mulheres raramente se limitam a realizar apenas um ato sexual durante suas relações.

A pesquisa, que mostra "uma enorme variedade no repertório sexual dos adultos de hoje nos Estados Unidos", foi financiada pela Church & Dwight Co, fabricante dos preservativos Trojan, e aponta que homens e mulheres americanos raramente se limitam a realizar apenas um ato sexual durante suas relações.

Os resultados desta pesquisa, a mais ampla sobre sexualidade feita nos Estados Unidos desde 1992, foram publicados em um número especial da revista médica The Journal of Sexual Medicine.
Embora a penetração vaginal continue sendo a 'modalidade' mais frequente, vários estudos sexuais não a incluem, indicando a masturbação mútua e a felação como as práticas mais populares. A pesquisa do CSHP foi feita com 5.865 adolescentes e adultos entre 14 e 94 anos.

Ao todo, 78% dos homens de 30 a 39 anos dizem ter sido agraciados com uma felação por parte de sua parceira, enquanto apenas 55% das mulheres afirmam ter recebido sexo oral (cunnilingus) de seu parceiro.

Curiosamente, 85% dos homens garantem ter presenciado um orgasmo da parceira em sua última relação sexual, enquanto apenas 64% das mulheres dizem ter alcançado o clímax da última vez em que fizeram sexo. Além disso, a maior parte dos homens entrevistados para a pesquisa diz chegar ao orgasmo com mais frequência quando o ato sexual inclui a penetração vaginal. As mulheres, por sua vez, contam precisar de uma combinação de atos sexuais - incluindo carícias bucais e a penetração - para ter um orgasmo.

O estudo indica ainda que apenas 7% dos entrevistados se identificaram como diferentes "dos heterossexuais". No entanto, uma proporção bem maior admitiu ter mantido relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Entre as mulheres na faixa dos 30 anos, por exemplo, 14% dizem já ter feito carícias sexuais bucais em outra mulher em algum momento da vida. Entre os homens com mais de 40 anos, 13% admitiram já ter mantido relações com outro homem.

O estudo revelou também que os adolescentes americanos recorrem com muito mais frequência ao uso de preservativos que seus compatriotas com mais de 40 anos quando mantêm relações sexuais com um parceiro não fixo.

A grande maioria dos adolescentes entre 14 e 17 anos sexualmente ativos afirmam usar preservativos (80% entre os homens e 69% entre as mulheres). Em comparação, menos de 50% dos maiores de 40 anos que mantêm relações casuais usam preservativos.

Charlie Brown Jr: O Estilo que contagia

do Universo Estilo



Charlie Brown Jr foi o nome escolhido por Chorão, segundo o cantor a palavra Junior, significa 'Filhos do Rock'.

Sucesso Atual



Antes de formar a banda, vocês já se conheciam?

Thiago - Todo mundo se conhecia. O Marcão, Champignon e o Chorão já tocavam juntos. Eu e o Pelado éramos de outra banda.

Chorão - Mas todo mundo era da mesma turma, Santos é uma cidade pequena e o cenário musical de lá acontece no mesma local. Então, todo mundo acaba se conhecendo.

E O Nome da Banda?

Chorão - Fundei e batizei a banda com esse nome em 92. Foi uma coisa inusitada. Trombei (literalmente) com uma barraca de água de coco que tinha o desenho do Charlie Brown, aquele personagem do Charles Schulz, mais conhecido por ser o dono do Snoopy. E o “Jr” é pelo fato de sermos filhos do rock.

E os apelidos dos integrantes?



Chorão -
Eu choro fácil, mas não é de dor. As vezes, tem coisas que doem menos e fazem você chorar. Machuca ver neguinho na rua passando fome.

Champignon - Estava deixando o cabelo crescer e só crescia para cima. O Chorão falou "Pô veio, você tem uma cara de Champignon, né?". Todo mundo deu risada e ficou.

Pelado - Estava pelado no quintal de casa, tomando banho de mangueira. Um camarada estava escalando a casa da lado e me viu na parada.

E as letras das músicas, são baseadas nas histórias de vocês?

Chorão -
Algumas são autobiográficas. Procuro fazer algo com que as pessoas se identifiquem, coisas que rolam no nosso cotidiano.

E O Chorão, cantando, sentado em um banco dentro de uma igreja, explica essa história melhor.



Chorão -
Não, não é delírio! Isso realmente aconteceu e não foi por acaso. Acontece que o Charlie Brown Jr. é a nova banda brasileira a gravar o tão aclamado "Acústico MTV". O cenário escolhido para as gravações, que rolaram em São Paulo, foi uma igreja de mentira, mas o vocal explica que tudo foi adaptado ao estilo dos santistas. No especial desplugado, a banda tocou seus maiores sucessos e a música inédita "Vício e Virtudes", além da canção "Samba Makossa" em homenagem a Chico Science. Como não poderia faltar, alguns convidados ilustres marcaram presença no palco: Marcelo D2, Negra Li, Marcelo Nova e RZO.

E Aquela história de morar em BNH?

Chorão -
Já morei no BNH e em lugares piores até. Nas a música "Tudo Que Ela Gosta de Escutar" foi feita em cima da cara da rua, que a pai da fulana menospreza. Na verdade, a mina gosta muito do cara, porque ele e diferente daquilo que os filhos dos amigos da pai dela podem oferecer.

E Sobre as drogas.

Thiago -
Todo mundo é careta. A gente não levanta nenhuma bandeira, só queremos tocar.

Pelado - Somos movidos a adrenalina.

Já ouve problemas com a Policia?



Chorão -
A gente não tem problema com a polícia, porque a letra da música diz "corra vagabundo, olha a policia aí". Vagabundo generalizando. Certas pessoas encaram como vagabundo quem anda mais a vontade, de bermuda. Nem a polícia sabe bem quem é bandido e, às vezes, age de maneira errada com certas pessoas. A gente nunca tem a pretensão de falar mal, para lazer a molecada odiar a polícia, e sim, ficar esperta.

E O ciúme entre vocês?

Thiago -
A gente põe a som em primeiro lugar.

Chorão - Nos não somos formadores de opinião, nem eu sou sex-symbol porra nenhuma. Apareço mais, porque estou com o microfone na mão. Aqui todo mundo ganha igual e sozinho ninguém é porra nenhuma.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Anticorpo pode auxiliar no combate ao Câncer em seu estágio final

do Universo Estilo



Um novo estudo descobriu um tratamento que pode ser uma esperança na luta contra a fase metastática final do câncer.

Os pesquisadores perceberam que, excepcionalmente, os anticorpos alvejam tecidos saudáveis, e não as células tumorais; isso sugere que as células normais desempenham um papel involuntário nos cânceres terminais.

Foi realizado um tratamento com ratos. Os cientistas usaram um anticorpo que se liga a um receptor encontrado apenas em células epiteliais saudáveis, que revestem órgãos e vasos sanguíneos, chamadas de células de adesão endotelial plaquetárias 1 (CAEP-1).

Eles afirmam que é inesperado (e um contra-senso) que um receptor expresso apenas em células epiteliais normais desempenhe um papel importante na progressão fatal de metástases avançadas.

Ao bloquear o acesso do receptor às células sadias, os anticorpos pararam o crescimento de células tumorais nos ratos. Alguns tumores até diminuíram. Os anticorpos também pararam a perda de peso, a atrofia muscular e a fadiga, que caracterizam um câncer terminal.

Os pesquisadores afirmaram que o anticorpo impediu o crescimento de tumores secundários de cânceres de mama, pulmão, cólon e melanoma nos ratos. Mas o anticorpo não funcionou contra estágios anteriores e menos agressivos do câncer, sugerindo que ele interrompe um processo comum somente das fases finais do câncer.

Os experimentos ainda estão em andamento, porque os pesquisadores querem descobrir como o receptor interrompe os sinais de crescimento tumoral.

O estudo sugere que o anticorpo pode ajudar a prolongar a vida de pessoas com câncer. A pesquisa pode levar ao desenvolvimento de um tratamento capaz de atacar e destruir o câncer mesmo depois dele ter se espalhado. O tratamento tem potencial, porém, mais pesquisas e aperfeiçoamentos são necessários antes afirmar com certeza o seu valor e eficácia.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ciclos da Pele: Conheça os processos biológicos da nossa Pele

do Universo Estilo


A semelhança do que acontece na natureza, em cada estação do ano, a nossa pele também está sujeita a um processo biológico que difere ao longo de 24 horas e muda conforme a idade.

Submetida a agressões externas durante o dia, é durante o sono que a derme restabelece o equilíbrio e recupera a juventude.

Com as indicações de Manuela Cochito, dermatologista, conheça melhor a sua pele e saiba que tipo de produtos deve privilegiar para que a sua tez enfrente o passar do tempo com vitalidade.

Os agressores do dia

Reflexo do estilo de vida adotado, até a pele mais radiante perde o brilho após uma semana de cansaço extremo. Se às poucas horas de sono e à alimentação desequilibrada forem acrescentados o stress, os hábitos tabágicos e a falta de cuidados básicos de beleza, estará a deixar a pele vulnerável a alguns dos seus principais inimigos.

''O stress, a poluição, os raios solares UVB e UVA, o tabaco, o álcool e outras substâncias tóxicas com que podemos contactar originam a formação de radicais livres e outras moléculas tóxicas para as células, que causam danos celulares, acelerando o envelhecimento cutâneo através do envelhecimento das próprias células.'', diz a dermatologista.

''A solução para proteger a pele dos fatores que a agridem é usar cremes de dia à base de substâncias antioxidantes, que tentam neutralizar os radicais livres, e filtros solares, ao longo de todo o ano, para refletirem os raios ultravioleta e não os deixaram alcançar as células'', aconselha.

Noite de regeneração

Enquanto de dia a pele tem de estar protegida e os hidratantes funcionam como um escudo, à noite, tal como todo o organismo, a pele recupera graças ao repouso.

''Durante o sono, a pele inicia um processo de regeneração e de reparação dos danos celulares ocorridos durante o dia. São eliminadas algumas toxinas que se formaram, reparados os danos a nível do núcleo celular e em várias organelas.''

Na fase de descanso é essencial potenciar o processo de recuperação celular, apenas possível, no entender de Manuela Cochito, ''Com uma correta limpeza da pele e, a partir de certa idade, através da utilização de cremes com princípios ativos que favoreçam essa regeneração, como os ácidos de frutos, os retinóides, antioxidantes, vitamina C''., afirma a especialista.

''Aos 25 anos começam a ser visíveis as primeiras rugas de expressão. Aos 30, surgem alguns sinais de flacidez e, dos 35 para a frente atinge a maturidade hormonal e, consequentemente, o processo de renovação celular, que garantia a hidratação da pele, abranda'', diz a dermatologista.
Pele cuidada

Sem a hidratação adequada, a sua pele sentirá dificuldade em manter um aspecto saudável. ''Os cremes de dia devem conter antioxidantes e filtros solares (e princípios ativos que sejam compatíveis com a exposição solar), já os hidratantes de noite devem ser vocacionados para um tratamento mais a fundo e uma regeneração da pele'', sintetiza.

Caso exista alguma patologia cutânea, Manuela Cochito alerta que ''Os cuidados têm de ser redobrados e orientados sempre por um médico especialista, quer se trate de rosácea, acne, eczema atópico ou outras doenças.''

Algumas dicas úteis:

Limpe a pele de manhã e à noite, com desmaquiantes ou loções suaves.

De dia, aplique um creme de rosto, evitando as substâncias anti-rugas mais irritativas, como é o caso dos produtos com elevadas concentrações de retinóides e de alfa-hidroxiácidos. Opte por compostos mais suaves como as isoflavonas, os hexapeptídeos e os antioxidantes.

Após a hidratação, aplique um protetor solar, com fator de proteção nunca inferior a 20 no Inverno e 50 no Verão.

À noite, hidrate a pele combinando princípios ativos diferentes, como os ácidos de frutos, os retinóides e os antioxidantes.

Use um esfoliante suave duas ou três vezes por semana.

Quando se maquiar privilegie os fond de teint oil free para evitar a obstrução dos poros, se tiver a pele mista ou oleosa.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look Celebridades por da Roberto Cavalli

do Universo Estilo


Taylor Swift apostou na delicadeza dos babados, presentes tanto na blusa quanto na saia, meia-calça rendada e bota de cano alto; Rachel Bilson combinou vestido leve estampado com blazer e botas de cano médio e Heidi Klum optou por calça preta, blusa de estampa selvagem e jaqueta de couro.... Ficou o máximo.

Viver com alguém mais novo

do Universo Estilo



O Universo Estilo mostra a história de uma mulher com quem tem diferença de idades, e essa diferença não foi um obstaculo.

''Estamos casados há onze anos. Nos conhecemos no meu local de trabalho. Ele estudava na escola onde estou licionando mas era apenas um no meio de todos os outros. Não era meu aluno, era aluno da escola. Acompanhei o crescimento dele a nível de estudos, reparei realmente que ele era extremamente maduro para a idade que tinha, relacionava com pessoas com muito mais idade do que ele. Na altura, era casada e tinha duas filhas. Era um casamento de vinte anos que já estava completamente desmoronado. O meu ex-marido era uma pessoa extremamente egoísta e muito exigente. O Gabriel e um outro explicando, que tinha na altura, chegaram mesmo a assistir, por diversas vezes, a cenas de conflito e agressão, situações que para mim, no dia-a-dia, infelizmente, eram vulgares da parte do meu ex-marido. Ele não tinha qualquer tipo de problema em agir assim mesmo com pessoas presentes. Foi a partir daí, depois de o Gabriel assistir a determinado tipo de situações em relação a mim e também às minhas filhas que se criou uma certa amizade... O Gabriel sempre teve muita consideração por mim e questionava muitas vezes como eu aceitava aquilo. Mas nada pressupunha que aquela amizade viria dar em casamento. Até porque eu, ao princípio, pensava que ele era admirador da minha filha mais velha, que tem quase a idade dele. Ele era muito amigo das minhas filhas, era realmente aquele companheiro, o irmão mais velho que elas não tinham, que as sabia ouvir, escutar. Era uma pessoa muito amiga. O momento de viragem surgiu quando comecei a tratar do divórcio. Saí de casa, peguei nas minhas filhas e fui viver para uma casa alugada. Nessa altura, os meus pais, que moram em outra cidade, vieram para junto de mim. Foi uma fase complicada. O divórcio foi litigioso, houve muitos problemas e ele e os outros dois amigos, foram até testemunhas no processo. Durante esse período, a amizade continuou. Um ano depois, o processo terminou e foi aí que as coisas se desenrolaram. Uma vez, saí das aulas à noite e, quando cheguei a casa, ele estava lá, falando com os meus pais. Estavam todos sorrindo. Fiquei desconfiada. Havia ali qualquer coisa que não me queriam contar. Foi então que ele disse que tínhamos um assunto muito sério para tratar. Entrei em pânico. Pensei logo que tinha havido algum problema com as minhas filhas. Ele disse que já tinha falado com os meus pais e com a minha filha mais velha e o que se passava realmente era que gostava de mim. Quando disse ''Eu gosto de você», fiquei boquiaberta.

Tentei minimizar o que se passava mas ele insistiu. ''Eu gosto mesmo de você e quero assumir uma relação você''. Fiquei sem palavras. Todos já tinham percebido menos eu. O meu pai sorria, a minha mãe olhava para mim e sorria. Se um dia me dissessem que, após um casamento de vinte anos, me divorciava e casaria com um rapaz vinte anos mais novo, pensaria que deviam estar todos malucos. Não estava apaixonada, nem pouco mais ou menos, até porque considerava já não ter idade para essas coisas (o que posteriormente verifiquei que era mentira, claro). Mas vi que era qualquer coisa de muito especial. Ele tinha dezoito anos e eu trinta e oito quando iniciamos a relação. A certa altura, alertei para que não esperasse que eu andasse pela cidade de mão dada, por exemplo, ao que me respondeu com uma afirmação avassaladora. ''Não quero andar de mão dada com você, nem te quero para minha amante. Quero para minha mulher!'', recorda. Senti um baque. Fiquei estarrecida. Um ano depois casamos. A cerimônia decorreu num restaurante com vista para a cidade e foi algo muito belo. Escolhi o meu pai porque é o meu ídolo e a minha filha porque foi minha filha, minha amiga, a irmã que não tive e a quem me agarrei para ultrapassar muitos dos meus obstáculos ao longo da vida. Havia pessoas que pensavam que era um casamento destinado ao fracasso. ''Não dou mais do que um ano'' foi um dos comentários negativos que ouvi. Mas as coisas não são assim. Só acaba quando eu quiser e ele quiser. Não é pelos outros quererem que vai terminar. Nós não deixamos que as pessoas acabem com aquilo que estamos a construir. O início não foi fácil. Tinha uma posição a defender e foi um bocado complicado. Quer dizer, foi e não foi, porque houve pessoas que não entenderam, enquanto que outras me felicitaram. Havia sempre comentários, até quando passava na rua. Por vezes, ouvia comentários. As pessoas estavam à espera que fosse embora, que não enfrentasse isto. Vivo numa cidade pequena e, além disso, o meu ex-marido era uma pessoa extremamente conhecida. Estavam todos contando que eu fosse recomeçar a vida. Mas sou uma pessoa que vai à luta. Por isso, encarei toda a sociedade e tudo aquilo que me rodeava. O meu primeiro receio era principalmente em relação às minhas filhas. Não era às pessoas ou ao meu posto de trabalho porque que passo por cima disso tudo, ou tento mostrar uma carapaça que às vezes não tenho. Tendo o apoio das minhas filhas, dos meus pais nada mais me faria voltar atrás. Além disso, muitos amigos meus, de longa data, sempre me apoiaram e têm acompanhado. Nos momentos em que os procuro eles estão lá. Conto com eles.

Houve coisas que ele me fez reviver, como a minha juventude que não tinha vivido porque casei muito nova. Por outro lado, tenho dado uma certa maturidade. Há uma espécie de intercâmbio. Apesar de ele ser uma pessoa extremamente adulta (que sempre foi) e muito responsável não se pode esquecer que há uma idade diferente e temos atitudes e comportamentos próprios da nossa faixa etária, mas conseguimos sempre contrabalançar. Além disso, não me identifico muito com as pessoas da minha idade, na maneira de pensar ou de agir. A nossa diferença de idade incentivou, sem dúvida, o diálogo. Se há algo que nos magoa ou corre menos bem falamos. É uma relação estável, de respeito, com altos e baixos como todas as outras mas em que não se transporta para a intimidade qualquer tipo de problema. É muito aberta, franca. O Gabriel tem estado sempre ao meu lado tem me apoiado em tudo. Quando casamos pensamos em ter um filho. Fomos ao médico ver se estava tudo bem e ele aconselhou a tentar. O tempo passou e a hipótese não surgiu, mas neste momento acho que não há qualquer problema por causa disso. Sou direta e realista. Tudo é bom enquanto dura. Vivo o momento presente, o dia-a-dia, não perspectivo o futuro...

Desde o início, os meus pais e as minhas filhas, agora com trinta e vinte e cinco anos, aceitaram perfeitamente a minha relação. Em família, o convívio é bom e entendem todos muito bem. A minha filha mais velha está casada e serei avó em breve. Ao Gabriel, a minha neta chamara pelo nome. Ele vai ser um companheiro e um amigo. Na escola nada mudou. Tenho um bom relacionamento com os meus alunos, dou um murro na mesa se for preciso e um sorriso quando é necessário. Atualmente, até já tenho alunos que são filhos de ex-alunos. Há uma afinidade muito grande. São trinta anos de ensino que trago dentro de mim. Agora, se voltasse atrás, faria exatamente o mesmo. Tenho feito outras coisas que antigamente não fazia, uma vida muito mais independente, se quero ir visitar os meus pais, a minha filha ele incentiva. É diferente. Sinto a liberdade de uma idade que não vivi e que tenho estado a viver ao longo destes onze anos. Tenho sido eu mesma
.''

Marcos & Belutti: O Estilo Sertanejo que esta conquistando o Brasil

do Universo Estilo



Marcos & Belutti vem fazendo sucesso com as suas músicas no Brasil, a dupla é de São Paulo, e já vem fazendo sucesso em outros estados com seus lindos sucessos, a dupla é apadrinhada por Edson, ex-Edson e Hudson, e tem como empresário Bruno, da dupla Bruno e Marrone, A História iniciou quando Bruno os convidou para se apresentar em sua casa, a dupla deu o seu melhor, e Bruno aprovou na hora, o resultado é os sucessos da dupla no radio e até na televisão.

Sucesso Atual




Entrevista

Como que vocês se conheceram?

Marcos - Conheci o Belutti na gravação do antigo CD dele. Nós tínhamos outras duplas; a dele chamava Bruno Belutti & Cristiano e a minha Pedro Paulo & Fabiano. Na época, mostrei algumas músicas para ele e ele acabou gravando uma música minha chamada "Amor e Ilusão" (que depois Edson & Hudson também regravaram), fiz backing vocal no disco dele também e ficamos amigos.

Como vocês definem o estilo de vocês?

Marcos -
Somos uma dupla sertaneja e temos influencias pop.

Belutti - Apesar de começarmos as nossas carreiras já cantando sertanejo, sempre admiramos outros estilos que nos influenciaram também. Eu vejo como um sertanejo atual e com uma pitada de música pop.



Vocês tem o Bruno da dupla Bruno e Marrone como empresário, como vocês se conheceu?

Marcos -
Com menos de um mês de dupla, o Bruno ligou para o Belutti. O Belutti nem o conhecia, mas ele já tinha gravado a música "Foi", do Bruno, que depois o Zezé (di Camargo) regravou. Nessa ligação, o Bruno falou pra ele: "gosto de você cantando, da sua interpretação e estou sabendo que você está formando uma dupla com o Marcos - alguém que eu gosto muito. Imagino que a dupla seja muito boa. Venham para a minha casa porque quero apresentar um empresário para vocês". Aí, fomos até a casa do Bruno sem nem acreditar em tudo o que estava acontecendo. A gente nem sabia cantar junto direito ainda. Ele nos apresentou ao Amauri, que hoje é o nosso empresário, e que já tinha ouvido várias duplas e não tinha gostado. Cantamos, eles gostaram de cara e apostamos juntos nisso.

E Sobre o Edson, ex-Edson e Hudson.

Marcos -
Durante um tempo, Edson foi nosso sócio na dupla. Agora ele saiu, mas continua sendo o nosso padrinho e é alguém de quem gostamos muito.



E O Nome da dupla, Como foi escolhido?

Marcos -
Ficamos discutindo sobre o nome na casa do Bruno. O Edson disse que poderia ser "Marco & Belutti" e aí, de última hora, mudamos para "Marcos" até porque um dos filhos do Amauri chama Marcos e fica mais comum, mas fácil de falar. Na hora percebemos que Marcos & Belutti soou bacana e foi esse nome que ficou.

Quais as duplas que vocês admiram?

Belutti -
Gostamos muito de Zezé e Luciano, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, gostamos também de duplas mais antigas como: João mineiro e Marciano, João Paulo e Daniel, Milionário e José Rico. Gostamos de outros estilos como Roupa Nova, Bon Jovi, Luiz Miguel, David Bisbal.

E As duplas atuais?

Marcos -
Eu gosto muito de Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius e Victor & Léo. Acho esses três muito bacanas!



E antigas?

Marcos -
Ah, das antigas eu gosto de um monte! Gosto demais de Bruno & Marrone... João Paulo & Daniel não existe mais, mas as músicas antigas eu adoro! Eu gosto até mais das duplas mais antigas. Ouço também Zezé di Camargo & Luciano, Durval & Davi, Milionário & José Rico, Trio Parada Dura... sabe, tem muita coisa! Se eu for falar todos, vou embora falando (risos).

Qual artista vocês gostariam de dividir o vocal em uma participação especial?

Marcos -
Roupa Nova

Belutti - Já realizamos o sonho de cantar com Bruno e Marrone, seria mais um sonho poder cantar com o Roupa Nova.

Ser cantor sertanejo era um sonho?

Marcos -
Eu sempre gostei muito de música sertaneja e desde criança eu me via cantando música sertaneja. Então, sempre tive esse sonho, sim. Mas eu cantava na igreja e no momento em que percebi que estava cantando com a intenção de ser reconhecido e aparecer, eu decidi partir para o ramo profissional e logo de cara fiz música sertaneja. Nunca trabalhei com outro tipo de música.

E as inspirações na hora de compor?

Marcos -
Já fiz histórias minhas e já fiz sobre histórias que ouvi falar... Depende muito do momento. Se você está triste, você escreve uma música; se está feliz, também. Às vezes, uma pessoa me fala uma palavra "do nada" que me inspira. A intenção que a pessoa usa para falar uma palavra pode ser uma inspiração, mas depende demais também do que a gente está vivendo.

Qual o maior sonho?

Marcos -
Ah, eu queria chegar a fazer um grande sucesso. Estamos com um trabalho muito bacana, mas acho que a gente ainda pode crescer muito na carreira. Queria chegar a cantar no palco principal de Barretos como atração principal, por exemplo. Claro que queremos também melhorar nossa vida financeira, mas isso é consequência, né? Risos.

A Relação com as fãs?

Marcos -
Muito boa, o nosso trabalho é feito pra eles, então damos a eles a “melhor” atenção possível.

Belutti - Ótima, o que seria de um artista sem os fãs.

E Aquela maior loucura de uma fã.

Marcos -
Uma fã estava ouvindo o radio, e falamos sobre filhos e tal, eu tenho 2 filhas e fui pai muito cedo, o radialista brincou: “Você gosta da fruta hem começou cedo” e eu respondi que gostava e tal e ficamos falando besteiras no ar. Uma fã ouviu e foi até a radio, me enquadrou quando eu estava saindo do banheiro e disse:”Você não gosta da fruta! Então vim aqui aproveitar com você". Fiquei branco e chamei um divulgador, falei pra ela que estava atrasado para ir para BH e pro divulgador dar um CD pra ela sai correndo de volta pro estúdio de radio e despistei ela. Mas foi um tanto quanto constrangedor.

E você Belutti.

Belutti -
Olha, eu não tive nada que posso classificar como loucura, mas o Marcos pode falar de uma que ele passou..rs

E a Pirataria no Brasil?

Marcos -
Isso é consequência do alto imposto no Brasil, antes do cd chegar a loja já foram cobrados impostos muitas vezes, isso faz o cd sair caro pra gravadora e consequentemente para o lojista. Um CD leva música, música é cultura, não deveria ser cobrado imposto em cima disso.

Belutti - Lamentável e por enquanto, imbatível.

Finalizando, um Show inesquecivel.

Marcos -
O show do Villa Country, achávamos que iria estar vazio, e deixamos gente pra fora.

Belutti - O nosso DVD foi a primeira vez que subimos no palco juntos.

Estilos Raros e únicos: Implante na cabeça, e o Homem Gato

do Universo Estilo

Estilo Felino

Dennis Avner, o Stalking Cat, possui uma aparência fora do normal, Dennis tem sua aparência semelhante a aparência de um Gato, seus dentes, seu rosto, seu cabelo, todas suas caracteristicas fisicas são semelhantes a aparência de um Gato.



Estilo 'Diferente'

Iguana Mike tem um estilo diferente, Iguana optou por fazer implantes em seu crânio, Iguana implantou uma estrela dentro de seu crânio além de implantar espetos na região de sua cabeça.