Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Homens: Saiba como cuidar de sua mão

do Universo Estilo

O Universo Estilo mostra um guia de como cuidar da beleza de suas mãos.



1 - Umedecer as esponjas ou toalha esponja e desinfetar as mãos. Secar a zona e examinar o estado da pele e das unhas.



2 - Em caso de unhas pintadas, retirar o verniz com removedor sem acetona. Depois cortar e limar as unhas. A pele masculina exige que os produtos utilizados para o seu cuidado contenham uma maior concentração de ativos.



3 - Aplicar um eliminador de cutículas nas cutículas e partes laterais da unha, trabalhando delicadamente.



4 - Aplicar em toda a mão uma pequena porção de um creme próprio para sauna, que favorece a nutrição, hidratação e suavidade da pele e reduz a produção de sebo.



5 - Introduzir a mão na luva de plástico para provocar a oclusão. Deixar atuar 10 minutos. Durante este tempo, realizar os mesmos passos na outra mão.



6 - Passados os 10 minutos, retirar a parte da frente da luva, e trabalhar as cutículas com o pincel separador de cutículas.



7 - Finalizadas as cutículas, retirar a luva por completo e limpar o excesso de produto com as esponjas humedecidas em água com a loção adstringente à base de hamamelis.



8 - Aplicar uma pequena porção de creme de mãos que dê hidratação e nutrição específica à pele masculina, dando uma proteção extra aos fatores externos agressivos. Realizar uma massagem.



Agradecimentos:
Cospro

0 comentários:

Postar um comentário