Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As cores ideais para cada espaço em sua Casa

do Universo Estilo


O Universo Estilo convidou Fabianne Szervinsk, arquiteta e urbanista, para falar sobre as pinturas ideais para cada espaço em uma residência, Fabianne também responde dúvidas de leitores sobre quais as cores indicadas para usar em cada local da residência.

Universo Estilo - Quando se fala em cores de uma casa sempre tem a dúvida, O Quarto das Crianças?

Fabianne Szervinsk - O Quarto das crianças é algo mais infantil, De preferência eu não aconselho pintar e sim optar por um papel de parede do personagem favorito da criança, A pintura de uma casa é muito séria para um quarto infantil.

Universo Estilo - E a sala de uma casa?

Fabianne Szervinsk -
Começando pela sala de uma casa, uma cor bem suave, a cor suave refleti a suavidade do determinado lugar, Eu sugiro Verde-Absinto, Verde-Azulado, Amarelo, Creme, cores com tons suaves.

Universo Estilo - E Os Quartos?

Fabianne Szervinsk -
Os quartos eu também sugiro algo muito leve, uma cor mais suave, a cor também influencia muito em nossos relacionamentos.

Universo Estilo - A Cozinha?

Fabianne Szervinsk -
A Cor clara em uma cozinha aparenta uma cozinha maior. Cor forte em uma cozinha simboliza conforto, ambas cores fica muito bonita, na cozinha eu prefiro deixar a critério da personalidade da pessoa.

Universo Estilo - A Leitora, Márcia Andrade, perguntou se a cor Bege em uma casa funciona?

Fabianne Szervinsk -
A Cor bege coloca um aspecto muito sem sentido na casa, seja em qualquer local da casa, é uma cor que na minha opinião não tem vida de trabalhar.

Universo Estilo - O leitor Ronaldo Siqueira, gosta do vermelho e quer usar a cor na pintura de sua casa, qual é sua opinião?

Fabianne Szervinsk -
Que ele tem um péssimo gosto, vermelho em uma casa fica um aspecto de mau-estar. O Vermelho é mais bom de trabalhar em microdetalhes, usado em ultimo plano.

Universo Estilo - E cores escuras?

Fabianne Szervinsk -
Cores escuras são bonitas, o segredo é saber trabalhar com cores escuras, por exemplo, Cores escuras deve ser usadas em locais onde tem muita iluminação.


Visite:
fabianneszervinsk.blogspot.com - O site pessoal de Fabianne.

0 comentários:

Postar um comentário