Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estilo Metrossexual

do Universo Estilo

Eles afirmam que são vaidosos para agradar as mulheres, o Universo Estilo ouviu a opinião feminina sobre o Estilo Metrossexual, e também ouviu as opiniões contra das mulheres e dos próprios homens contra o Estilo Metrossexual.


O Ex-bbb, Eliéser é um metrossexual assumido.


Opinião Feminina

''Homens que se depilam, tem cuidados estéticos, isso não funciona, não é minha praia, prefiro homem mais masculino, com jeitão de homem mesmo.'', afirma a estudante de odontologia, Lauriane Gomes.

''Eu acho bonito um homem se cuidar para as mulheres, tem homem que você chega perto é recepcionada com um odor de suor, é preciso ter sim cuidados andar sempre limpinho e cheiroso.'', afirma Lorenna Marques.

''Anão, homem tem que ser homem, cremes, depilação, cuidados com a beleza é para nós, mulheres, vamos concordar de que um homem de verdade não faz isso.'', finaliza Dayane Souza, modelo.

O Universo Estilo ouviu vinte mulheres, e das vinte mulheres doze mulheres não concorda com o Estilo Metrossexual.

Vaidoso Sim, Metrossexual Não.

''Isso é muita frescura, creminho, depilação, ha sai fora, isso é coisa de mulher.'', garante Leonardo Silveira, auxiliar de serviços gerais.

''Eu confesso que eu sou vaidoso, me cuido, mais isso não quer dizer que eu seja Metrossexual, não tenho nenhum cuidado com a estética, apenas depilo algumas partes, e procuro sempre andar com a aparência legal.'', afirma o estudante de direito, Jefferson Soares.

0 comentários:

Postar um comentário