Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Água é beleza

do Universo Estilo



A par de uma alimentação saudável, a ingestão de uma quantidade apreciável de água confere inúmeras mais valias à nossa beleza, traduzindo num:

Cabelo mais brilhante e menos quebradiço

Pele com maior elasticidade (e, consequentemente, mais resistente ao envelhecimento)

Unhas fortalecidas e bem-estar generalizado

Quando hidratamos o organismo, estamos a ajudando a eliminar toxinas e outros produtos de degradação metabólica, sem causar uma grande sobrecarga ao rim (que fica sujeito a um esforço adicional quando não dispõe de água em quantidades suficientes).

Ao libertar estas toxinas e outros produtos indesejáveis, o organismo fica purificado por dentro e mais bonito por fora!

Ao ingerir água estamos construindo melhor circulação sanguínea e oxigenação de todas as células do organismo, o que favorece a manutenção de uma pele saudável e brilhante. Graças ao seu conteúdo em minerais, a água contribui para uma adequada regeneração celular.

Uma dieta pobre em líquidos pode favorecer a desidratação da pele, facilitar o aparecimento de rugas e o envelhecimento celular precoce.

Aplicada ao corpo, opera nele modificações que atingem, em primeiro lugar, o sistema nervoso, o qual, por sua vez, age sobre o aparelho circulatório, produzindo efeitos sobre regularização do calor corporal.

0 comentários:

Postar um comentário