Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Simbolo dos Nomes: com Maria Luzia Deldato

MARIA LUZIA DELDATO
colunista da coluna Simbolo dos Nomes, do Universo Estilo

Primeiramente deixa eu me apresentar, meu nome é Maria Luzia Deldato, eu tenho 58 anos, e trabalho de falar o significado dos nomes, é um dom especial que eu acredito que tenho, comecei quando tinha 42 anos de idade, depois a oito anos atrás eu comprei o meu primeiro computador e comecei em um blog a dar significados a nomes, fui convidada para um jornal imprenso fiquei por seis anos trabalhando nesse jornal imprenso que infelizmente ele fechou as portas, Dois anos depois eu recebi um convite de um provedor para ter um blog oficial, decidi recusar por não entender muito de internet, Um ano depois eu recebo um convite da Patrícia Pontes, a nossa diretora de conteúdo do Universo Estilo, e eu pensei.... 'Ah, eu vou aceitar, vou experimentar trabalhar na internet, deve ser bom.'', e aceitei e hoje eu estou aqui com vocês no Universo Estilo.

Veja bem, você pode participar enviando o seu nome, não é necessário me enviar o seu nome completo apenas o seu primeiro nome, ou simplesmente deixar um comentário com o seu nome apenas o seu primeiro nome. Hoje como ainda não tem pedidos de leitores para significados de nomes eu vou escolher, é até bom que você fique atento e entenda melhor o funcionamento da nossa coluna.

Vamos começar com o nome da nossa diretora de conteúdo aqui do Universo Estilo: Patrícia

Patrícia

Toda Patrícia sempre busca paz, paz de espirito, e as Patricias buscam paz e chegam a brigar por querer a paz, Nenhuma Patrícia é capaz de viver ao lado de pessoas que o seu convivio o seu relacionamento é as custas de tapas e berros, mesmo que seja os pais, filhos, até o amor da vida. Toda Patrícia sempre busca um novo amor, gosta de amar, de ser amada, Namora sempre é muito dificil de estar solteira. E Que ninguém tente impedir ou proibir de alguma coisa, elas gostam da liberdade. Mais um recado as Patricias: Cuidado para não criticar de mais os outros.

0 comentários:

Postar um comentário