Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Conheça Fabianne Zervinsk, Arquiteta e Urbanista

do Universo Estilo

Arquiteta, Urbanista, Nascida no dia 16 de Junho de 1975, Fabianne Zervinsk se formou para Arquiteta e Urbanista em 1997, Fabianne conversou com o Universo Estilo sobre seu atual trabalho projetos, Fabianne antecipou novidades de seu novo trabalho na internet, Fabianne terá um site onde ira divulgar informações sobre a decoração de casas, decoração de espaços, pinturas, e Decorações com especialidade. Fabianne Zervinsk terá um canal oficial no dia 14 de Junho, no Portal Universo.

Você já trabalhou com Internet antes?

Fabianne Zervinsk - Nunca trabalhei com internet. A Internet para mim era usada como uma forma de me interagir com meus colegas sobre projetos, discutir com colegas sobre trabalhos, em fim, nunca imaginei trabalhar com internet, esse é meu primeiro trabalho.

No seu canal, Qual será o conteúdo mais abordado?

Fabianne Zervinsk - Eu quero uma coisa só minha, sabe?, Cada profissional tem a sua conduta de trabalho, e eu pretendo estar auxiliando as pessoas na decoração da Sala, do Quarto, criar um espaço em que a familia se sinta bem, mostrar cores que podem ser utilizadas, mostrar projetos que eu já fiz e ensinar com maior carinho como que eu realizei, Eu não quero apenas um canal de decoração quero um espaço em que eu ensine, dou dicas, mostro, levo amigos para ensinar, esse vai ser o nosso site.

Muitos Arquitetos utilizam a internet para divulgar seu trabalho, Com você foi assim?

Fabianne Zervinsk - Não vou mentir, Claro que foi, comigo foi assim, eu sempre pensei em divulgar meu trabalho para o Brasil, mais não desse jeito, apenas criar um site colocar alguns artigos, meu contato e pronto. Agora, neste atual trabalho no Portal Universo eu vou ter que atualizar o site diáriamente, ensinar, interagir, dar dicas, informações, e mostrar projetos meus aos leitores, é até mais profissional, e não vou negar que isso não divulgue meu nome, Divulga muito meu nome, assim fica um site mais atraente e que acaba divulgando meu nome e meu trabalho.

Agora, como é ter sua própria página, ver seu trabalho sendo divulgado na Internet?

Fabianne Zervinsk - É Uma satisfação profissional imensa, Eu acredito que todo profissional da area desejaria um trabalho assim, Eu quero sentir como é escrever para milhões de pessoas de todo mundo, ainda mais o meu trabalho, Eu só tenho que agradecer a quem acreditou no meu trabalho, agradecer muito a todos do Portal Universo pela confiança, agradeço muito a Ângela Gaudêncio, ao Rafael Fabiano, aos executivos do Portal Universo, a vocês pela divulgação, muito obrigada mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário