Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ciência do Estilo: com Thiago Mendes

THIAGO MENDES
editor do Universo Estilo, e da Revista Universo
colunista da coluna, Ciência do Estilo, do Universo Estilo



Fantasias Sexuais

Muitas pessoas tem suas fantasias sexuais, Eu conheço pessoas que tem fantasias sexuais desde os seus 16 anos de idade, Ou Seja, desde a sua adolescência, e você já realizou uma fantasia sexual de alguém? E Você, já realizou sua fantasia sexual?, Ouvi pessoas que já realizou fantasias alheias e outras que realizaram suas fantasias, é cada história.

Fantasias Realizadas, Surpresa.

Mylena começou a olhar com outros olhos para seu amigo de faculdade quando eles foram ao Clube. ''No começo nem passava pela minha cabeça sentir algo por ele, depois nos reunimos fomos ao clube e eu vi ele e sem querer prestei a atenção na forma do corpo dele, depois disso eu não tirava da minha cabeça, por fim eu senti vontade de realizar mil e uma fantasias com ele, comecei a ver ele como homem, convidei ele e menti que era um jantar de familia lá em casa, ele foi, chegando lá em casa eu falei que era um jantar a beira das piscinas e ele aceitou, ele me pediu para colocar sua roupa de banho, foi, quando voltou não deu para segurar e logo disparei para ele, hum..... nesta noite eu posso garantir que todas mais todas as minhas fantasias com ele até mesmo aquelas de adolscência foi realizada e foi muito gostoso.'', afirmou Mylena.

Ufa! a Mylena parece que gostou muito de.... é melhor nem falar, mais os dois estão juntos?

''Não, continuamos sendo amigos, só que agente mata a saudade, só o ano passado matamos a saudade 16 vezes, e neste ano foi pouco só 2 vezes.'', afirmou.

Mais..... A Ciência do Estilo quis ouvir o que o Leonel F.A.S, o cara que realizou a fantasia da Mylena tem a dizer sobre esse episódio.

''A Menina te chama para jantar, você vai, achando que é um gesto de amizade, chega lá ela te fala para você que é um jantar a beira da piscina, você vai e tudo, ela te convida para ir nadar, eu achando que era um gesto de amizade troquei de roupa e fui para nadar, pergunto pelos familiares dela ela me diz que não tem ninguém lá, quando eu olho para ela esta toda vermelha, custando a falar, e com os batimentos cardiacos quase arrebentando pelo seu peito, ela se levanta e custa me dizer que esta afim de ficar comigo, (risos), não posso negar a um pedido como esses, ainda mais da minha amiga, pensei, vou mostrar para essa menina um pouco dos prazeres eu vou dar muito prazer para ela, e rolou.'', afirma.

Leonel, Leonel, mais explica.... e Namoro?

''Não, só amizade mesmo, amizade colorida.'' (risos)

Puxa! Depois dessas 'Histórias' é melhor fechar esta matéria.

0 comentários:

Postar um comentário