Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Reginho e Banda Surpresa: O Sucesso, e o Susto

do Universo Estilo


2011 É o ano de Reginho, o Pernambucano, Reginaldo Alves da Silva, de 39 anos, e a Banda Surpresa. A Música que invadiu as paradas de sucesso foi 'Minha mulher não deixa não', de Reginho e Banda Surpresa. A Música teve nove milhões de acesso no site de videos Youtube. Reginho passou a ser presença em principais jornais, programas de TV, e a conquistar mais ainda as pessoas.

Sucesso Atual

Susto

Reginho e a Banda Surpresa recebeu um enorme susto, o Ônibus que levava Reginho e sua Banda sofreu um sério acidente, Lenine Castro dos Santos, baixista do grupo, não resistiu e faleceu. A bailarina Marcia segue em estado grave. Reginho sofreu apenas ferimentos leves. Confira a entrevista de Reginho antes do acontecimento, e depois do acontecimento.

Carreira

''Há 26 anos, eu toco em barzinhos fazendo voz e teclado, nas noites de Paulista, na região do Grande Recife. Todo ano, eu fazia um CD independente, colocava algumas músicas próprias e foi no volume 6, no ano passado, que estava a música Minha Mulher Não Deixa Não. Montamos o grupo Reginho e Banda Surpresa há apenas três meses, quando a canção estourou no Brasil todo. '', afirma Reginho.



Minha mulher não deixa não


''A música estourou primeiro na praia da Maria Fumança, no litoral de Recife, depois que Anjo, Gal, Ponga e Mimosos - os quatro meninos que aparecem no vídeo - levaram o meu CD para o local e começaram a tocar por lá. Acho que a canção deu certo porque ela ficou com um tom gostoso e humorístico, além de ser uma história que se encaixa na vida de vários homens. Tanto que em todos os shows, alguns homens vêm até mim para falar que é a história da vida deles e que suas mulheres agem de maneira: mandona. Eu acho que entrei na vida desses marmanjões sem pena. '', conta.

Versão masculina

''Sim, fiz a música para os marmanjos que chegavam até mim e pediam para eu dar uma moralzinha para os homens '', comenta.

O Acidente







''Desmaiei, apaguei e não senti minhas pernas. Voei dentro do ônibus e ouvi a minha dançarina [Marcia] pedindo socorro. Eu caí ao lado dela e não vi mais nada", afirma Reginho.





Ferimentos

''Sofri uma fratura leve na bacia. Estou usando cinta, porque não conseguia andar direito, andava todo troncho no hospital. Eu estava no último banco, ao lado do banheiro e fui jogado para o meio do ônibus'', afirma.

Shows

''Vamos passar pela Bahia, Rondônia, Espírito Santo e Goiás. Há uma possibilidade de tocarmos em um trio elétrico no carnaval de Salvador. Não sei como vai ser quando subirmos ao palco sem o Lenine com a gente no primeiro show depois do acidente. Estarei feliz por poder enfrentar o povão mais uma vez, mas triste porque estaremos sem um amigo'', afirmou.

Lenine



''A nossa amizade surgiu há quatro meses, quando a música estourou no país todo. Já conhecia o trabalho dele de outras bandas e nos conhecemos já para fazer a formação da nossa banda'', afirma Reginho.

0 comentários:

Postar um comentário