do Universo Estilo
Frankie Morello apostou em sensualidade casual, enquanto Fendi segue uma linha mais lânguida e Dolce & Gabbana mostra sua feminilidade energética durante a Semana de Moda de Milão.
Frankie Morello apresentou modelos de cabelos soltos, carregando guitarras ou garrafas d'água, fumando e flertando com os fotógrafos em um verdadeiro clima de férias na praia.
Na outra ponta, um trailer foi usado como cenário de praia, com garotas bebendo cerveja, pranchas de surfe e um casal em uma mesa de camping.
Os estilistas Maurizio Modica e Pierfrancesco Gigliott permitiram que a lingerie "reivindique seu espaço", a marca trouxe para a passarela um look com camiseta transparente, short curtíssimo, meia-calça arrastão e salto.
Para reforçar o clima de verão, as modelos entraram todas juntas, vestindo enormes camisetas, carregando garrafas e jogando água nos estilistas.
Fendi trouxe para a passarela milanesa um ar mais sóbrio com vestidos fluidos de modelagem ampla, batas com detalhes franzidos e cinturas marcadas em meio ao som da natureza e de tambores que remetiam a uma floresta.
A Dolce & Gabbana apostou no clima floral e transformou a passarela em um grande jardim para mostrar sua linha jovem. Os próprios convites foram feitos com sementes de zínia, flor típica do verão com cores exuberantes.
Looks fortes, energéticos e femininos em uma amplitude de estampas florais como que flutuavam na passarela, enquanto alegres lenços vermelhos lembravam piqueniques de verão.
Foram apresentados tecidos elegantes e suaves, com couros muito leves, popelina, algodão e organdi.
O franzidos e detalhes com cordões de tecido marcaram presença em cinturas, decotes e mangas. Nas mãos, bolsas de mão de modelagem rígida tamanho médio. Com informações AFP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário