Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mulheres com Impotência Sexual

do Universo Estilo

O Universo Estilo ouviu mulheres que são, e já foram vitimas da impotência sexual feminina, todas são casadas e contam como a impotência sexual atrapalhou a vida de casada.

''O Mais engraçado foi que eu me tornei impotente ao Sexo depois de ter meu primeiro filho, que hoje tem três meses de vida, durante a minha gravidez, até os sete meses eu e meu marido tinhamos uma relação ativa, depois, eu no oitavo mês já não permiti mais sexo, dentro dos oitavo mês de gestação eu ganhei o bebê, ele esperou pacientemente o meu resguardo e tentamos recomeçar, misteriosamente ao invés de sentir prazer eu comecei a sentir dor, estamos indo ao médico até hoje para saber a origem, o fundamento dessa dor.'', conta Elenita Rocha.

''Eu perdi a vontade de tudo, meu namorado até ficou desconfiado que eu poderia estar sendo infiel, mais não, era falta de apetite sexual, eu não tinha mais apetite, perdi completamente, não sentia mais tesão, mais prazer, não sentia mais nada, procurei ajuda médica, e o médico me passou remédios que foram uteis, hoje eu e meu namorado temos uma vida normal'', comenta Ângela Lisbôa.

0 comentários:

Postar um comentário