Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jorge e Mateus: O Estilo Sertanejo que contagia

do Universo Estilo



A Dupla, Jorge e Mateus, por onde passa é uma legião de fãs, uma multidão de fãs, são fãs desesperadas, são declarações de amor no palco, fãs emocionadas, Os sertanejos caíram no gosto do público, com suas melodias como “Vou Fazer Pirraça” e “Mistérios”, e atraem em seus shows fãs de todas as idades, o mais novo sucesso é ''Amo Noite e Dia'', da dupla que esta cada dia mais conquistando fãs e o Brasil.

Sucesso Atual



Entrevista com Jorge & Mateus



O Estilo Sertanejo Universitário?

Jorge - Na verdade este nome foi dado pela mídia que nos inclui nele junto a outras duplas como César Menoti e Fabiano, Victor e Léo, João Bosco e Vinícius... Nós não nos importamos não. Gostamos é de saber que estão ouvindo nossas músicas.

Mateus - E o nome de universitário talvez seja mesmo por atingir os jovens que têm mais acesso à internet o que permitiu que disseminassem a música pela rede atingindo um grande número de pessoas. O que ajudou demais já que hoje temos crianças, adultos e idosos em nosso show. No nosso navio sertanejo tinha uma senhora de mais de 80 anos acredita?

O Nome de vocês mesmo é Jorge e Mateus?

Jorge -
Sim, Jorge Alves Barcellos e Mateus Pedro Liduário Oliveira

E Como foi ter a música ''De tanto querer'', na trilha da novela da Globo, 'A Favorita'?

Jorge -
Sempre uma surpresa quando acontece porque você não sabe onde sua música pode chegar. Imagina ter esta música entrando na casa de milhares de brasileiros? Ser trilha sonora da vida de tanta gente? É maravilhoso. Outro presente.

No começo e até hoje, os jovens se identificam muito com as músicas de vocês, Vocês esperavam esse sucesso da nova geração?

Mateus -
Somos jovens, somos desta geração e entendemos como hoje a música e as notícias se propagam. A Internet facilita tudo. Fizemos um CD na garagem de casa e distribuímos entre os amigos. Estes passaram para outros e a galera foi gostando, gostando. E hoje é bem legal porque percebemos que nem só jovens frequentam nossos shows: crianças, idosos.

E o DVD em Goiânia, a idéia surgiu de quem?

Jorge -
Esta é uma decisão pensada por toda equipe Jorge e Mateus.

Jorge e Mateus lutou muito para chegar hoje nesse sucesso atual, para arrastar multidões e ser essa dupla querida, conta um pouco dessa luta de vocês.

Jorge -
Temos muito que agradecer a Deus, nossa equipe e nossos fãs que acreditaram no Jorge e Mateus desde o começo e por isso estamos indo em frente. Obrigado pelos elogios, mas estamos na estrada ralando e mostrando nossa música. Começamos há quatro anos em Itumbiara, nossa cidade natal. Eu, Jorge, sempre cantei e sabia que Mateus cantava também. Eu desisti de direito. Eu, Mateus, de agronomia. Nos unimos e começamos a tocar em festivais de música, depois em churrascos e começamos a tocar profissionalmente e hoje estamos aí fazendo show por todo país.

Hoje, atualmente, vocês acham que as duplas sertanejas de sucesso, como vocês, são responsáveis pelos jovens gostar do estilo sertanejo?

Jorge -
Ajudamos claro, mas a Internet ajudou demais. E nosso show é contagiante, para cima e mais parece com as baladas que nós jovens adoramos.

Quais as duplas, cantores, que vocês admiram?

Mateus -
Sempre escutamos música sertaneja de raíz como João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Christian e Ralf, Bruno e Marrone das antigas mesmo. Mas admiramos os novatos como João Bosco e Vinícius, Zé Henrique e Gabriel, Marcus e Fernando, Maria Cecília e Rodolfo. E gostamos de axé: nossos amigos Alexandre Peixe, Durval Lélys. E eu gosto demais de rock.



Jorge - Todos estes acima, César Menoti e Fabiano e gosto muito também de mpb.

E a relação com as fãs

Jorge -
Ótima, sao elas que alimentam nossa carreira.

Mateus - Super bacana, somos muito agradecidos e tudo que fazemos é pensando neles e nelas. É bacana ver como muitos homens curtem nosso trabalho e fãs de muitas idades.

Finalizando, A Internet é uma ferramenta de divulgação de artistas? A Mídia ajudou vocês?

Jorge -
Muito. E ajuda muito até hoje. Este ano, em um show no Nordeste, ficamos surpresos como o público já sabia cantar a música deste novo trabalho que ainda estava sendo lançado. A Internet antecipa tendências.

Jorge e Mateus pelo Brasil





4 comentários:

  1. Eu amo mt vcs
    mais eu estou triste pois vcs foram na minha cidade no Brasil e naum deu para mim ir
    e agora vcs vao vim carntar aki em Londres e naum vai dar para mim ir pois vai ser na quinta-feira pq meus pais vao trabalhar :'(
    mais se vcs quizerem levar alguem de convidado me leva ?
    se vcs quizerem meu numero do meu celular esta aki
    07939800475
    By:Rafaela cristina da silva

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - aah eu sou fã deles. sou apaixonada por musica: Amo noite e dia *-------*

    eu quero casar com o Jorge haha'

    Amo voces demaaais paixaao da minha vidaa;

    <3

    ResponderExcluir