Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vida de Stripper

do Universo Estilo

Vida de stripper não é nada fácil, são shows, manter a forma, e nunca descuidar da aparência, Essas são receitas que garantem ser alvo de prazeres, despertar desejos nas outras pessoas, O Universo Estilo conversou com um stripper que pediu para não ser identificado, ele é pai de familia, marido, e seu trabalho: Stripper.

''Eu ganho a vida dançando em boates, bares, são muitos shows, casas noturnas, e a renda é ótima para manter a minha familia com conforto.'', afirma o Stripper.

''Não é fácil, eu pelo menos escondo que eu sou casado, pai de familia, tento passar a imagem de pegador, o homem do prazer.'', afirma o Stripper.

''A Maioria dos strippers são solteiros, solteiros por opção por que existe muitas mulheres, mais é mais tesão, tem que ser algo por Amor.'', disse.

O Stripper é pai de uma menina de quatro anos, e casado a seis anos e meio, de profissão ele tem dez anos, ele tem 34 anos de idade e confessa batalhar para manter a forma.

''Eu batalho para manter o corpo em dia, musculação, correr.''

O Universo Estilo perguntou se um dia tudo acabar com os maleficios da idade.

''Eu não sei (risos), juro que não sei.'', finaliza.



Mulheres

As mulheres também integram a lista de Stripper, mulheres agradam as noites de muitos homens.

Shows:

Eles



Elas

O Universo Estilo não obteve acesso a show de meninas stripper, mais conseguiu uma imagem cedida por veiculo de comunicação internacional mostrando elas stripper.

0 comentários:

Postar um comentário