Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Simbolo dos Nomes: com Maria Luzia Deldato

MARIA LUZIA DELDATO
colunista da coluna Simbolo dos Nomes, do Universo Estilo

E Vamos iniciar a descrição dos nomes enviados pelos nossos leitores para mim, participe você também enviando seu primeiro nome para portalluniverso@uol.com.br, não é necessário enviar nomes completos, ou nome com sobrenome, a diretora do Universo Estilo me repassou que os nomes completos que forem enviados não serão publicados, por tanto apenas o seu primeiro nome.

Vamos começar pela leitora Maria Aparecida.

Maria Helena

Senhora da luz, indica preparação e exigência para consigo mesmo . Em geral, são pessoas muito atarefadas e ativas ; sempre estão preparando e realizando novos projetos; tudo corre bem, em especial trabalhos e tarefas manuais.

Leonardo

Significa forte como um leão e indica uma pessoa inteligente, criativa e espirituosa, que faz amigos com facilidade e tem êxito em tudo. Ambicioso, orgulhoso e sempre à procura do prazer, quem tem esse nome precisa vencer a dificuldade de levar as idéias ou mesmo as pessoas a sério por muito tempo.

Flávio

Significa da cor do ouro e indica uma pessoa criativa e inteligente, que envolve a todos com sua conversa agradável. Sua boa memória e seu carinho natural o ajudam muito no relacionamento social.

Julia

Significa cheia de juventude e indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização e um dinamismo contagiante. Excelente amiga, dedica-se totalmente às pessoas que estima.

0 comentários:

Postar um comentário