Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Gianecchini dispara: ''Não é fácil achar uma mulher incrível''

do Universo Estilo



O galã da Globo, Reynaldo Gianecchini, e destaque em Passione, novela das oito da Globo, participou de um ensaio fotográfico da Arezzo no domingo (27). O ator posa para fotos ao lado de Maitê Proença e Mariana Ximenes.

Ele falou que não está com pressa de encontrar um novo amor. “Estou solteiro e mais calmo. Gosto de intercalar fases baladeiras com fase mais caseiras. Como tenho gravado muito, tenho saído pouco. Não tenho pressa em achar alguém. Não é fácil achar uma mulher incrível para chamar de namorada. E acho que não vai ser na balada que eu vou encontrar alguém”, disse o ator, que tem gravado cerca de 30 cenas por dia.





Carlos Prates

Como a campanha é para uma grife de calçados, Gianecchini também falou sobre como sapatos femininos podem ser uma arma de sedução. “Acho muito importante o sapato na hora da conquista, a mulher fica bem sexy. Eu também fico atento com a postura que a mulher fica. Não sou detalhista quando a mulher compra uma coisa nova, muda o cabelo. Mas quando a mulher fica extraordinária, eu sempre reparo.”

Ele também falou sobre o ensaio. “Confio de olhos fechados no Giovanni Bianco, diretor de arte, que me convidou para a campanha. Encarno um voyer olhando as gatinhas.”

Passione

O Ator também falou de Passione. ''Ainda não senti tanto a repercussão do público. As velhinhas ainda não pegaram na rua para me bater, elas dizem que não querem me ver fazendo maldades, mas eu respondo com uma péssima notícia: meu personagem só tende a piorar'', afirma o ator.

Mariana Ximenez

''Conhecia a Mariana de vista. Agora, estabelecemos uma parceria muito grande, gostamos de nos ajudar, passar o texto. Estamos em uma fase parecida. Depois de fazer bons moços, estamos vivendo nossos primerios vilões. Estamos amigos também fora do trabalho.'', afirma.

0 comentários:

Postar um comentário