Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Repetir ou não as roupas?

do Universo Estilo

Tem Gente que guarda a roupa para usar em outras ocasiões especiais, Outras pessoas preferem não usar a mesma roupa, Mais na opinião dos profissionais da moda, Usar a mesma roupa é ter Estilo ou não?, O Universo Estilo ouviu muitas opiniões sobre esse Estilo Próprio, Opiniões de pessoas que tem esse hábito, Opiniões profissionais, E Opiniões de quem é contra esse hábito.

''Repetir as roupas sempre naquela mesma ocasião é fora de moda, Pode repetir sim mais não apenas em uma ocasião mais em várias, Procurar sempre não usar aquela combinação só naquele lugar, Tem que diversificar, Agora se for em um lugar diferente daquele pode sim usar a mesma roupa, Se de tudo tenta complementar com acessórios para não parecer muito repetitivo.'', afirma a consultora de moda, Amanda Pinheiros.

Falando em Moda Repetitiva, Quem faz isso sempre é Natália Fernandes, estudante de Odontologia. ''Eu tenho minhas roupas de ir para faculdade, De ir para as festas, E eu repito umas três vezes a mesma roupa, Acho que isso é normal, Usar uma roupa fora de moda que seria uma moda repetitiva e sem sentido.'', afirma a estudante.

Mais tem aqueles que condenam o uso de roupas repetitivas, como o publicitário Daniel Cafrune. ''É Feio usar a mesma roupa, Parece que você não tem roupa na sua casa, Eu não gosto de repetir roupa, Se eu usar uma calça nesta semana, você só me vê com ela de novo daqui uns cinco meses.'', afirma o publicitário.

0 comentários:

Postar um comentário