Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Penteado com muito Estilo

do Universo Estilo

Os profissionais do salão Vimax dão dicas de como deixar as clientes maravilhosas. Acompanhe!

- Uma escova ondulada, com pontas bem trabalhadas e com volume na raiz, é mais sexy e estiloso do que uma escova super lisa.

- Um belo rabo de cavalo pode ser extremamente chique, e não apenas funcional. Como? Depois de prender o cabelo na parte baixa da nuca, cubra o elástico com uma mecha de cabelo e prenda com um grampo. Separe o rabo em três partes. Passe spray fixador em uma das partes e enrole em um babyliss grosso. Deixe 15 segundos e solte. Repita nas outras partes. Enrole todo o rabo em volta de 3 dedos para formar apenas um cacho.



- Para criar um cabelo sexy, à la Gisele, passe um leave-in anti-frizz nos cabelos limpos e secos, e trabalhe mecha por mecha, dando uma amassada. O efeito “despenteado” é super atual.

- Se você tem os cabelos crespos ou ondulados e não aguenta maisescová-los, a dica é um super corte de cabelo. Converse com o seu cabeleireiro conselheiro e aposente o secador.



- Uma das maneiras mais rápidas de encher o penteado de glamour é colocar uma jóia presa com grampos logo atrás da orelha. Rápido, fácil e o efeito é deslumbrante.

- Tente uma trança em volta da cabeça (de orelha a orelha), como se fosse uma coroa, para a noite. Esse é um penteado romântico que deixa todas as mulheres lindas. Faça uma trança em uma extensão de cabelo que tenha a mesma cor que o seu. Coloque uma trança em volta da cabeça, de orelha a orelha, e prenda com grampos na nuca, deixando o resto de cabelo solto, cobrindo os grampos. Finalize fazendo um coque baixo desestruturado: você está pronta para arrasar!

Serviço:
Salão Vimax

0 comentários:

Postar um comentário