Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Fashion Rio, um evento da moda com muito estilo

do Universo Estilo

O Fashion Rio terminou recentemente, O Evento do mundo da moda apresentou as coleções de inverno das grifes, Através de apresentações, As grifes deram o melhor nas coleções, Para falar melhor sobre o Fashion Rio, o Universo Estilo entrevistou a colunista social de modas do Portal Universo, Luciana Mello de Sousa, A Colunista e editora viajou e participou da platéia do evento, Além de colunista é editora de matérias do site de modas do Portal Universo, Última Moda, Confira a entrevista com a editora e colunista.

Universo Estilo - Como você avalia os desfiles, As coleções apresentadas, Você acha que cada grife deu o seu melhor?

Luciana Mello de Sousa -
Todas as grifes deram o melhor de si, Isso é sem dúvidas nenhuma, As modelos foram muito bem maquiadas, Não saiu fora do tema que a grife escolheu, Foi um desfile em que eu fiquei muito impressionada com a criatividade dos estilistas, As coleções apresentadas algumas na minha opinião não foi muito boas, Eu achei muito sem sentido, Existe grifes em que optou pela cor preta, Eu acho que se uma grife procura ser destaque em um desfile ela deveria ter criatividade com cores, Cores vivas, Faltou muito essa falta de imaginação com cores. Em relação ao melhor de cada grife, todas deram o seu melhor, Mais obvio que algumas poderiam dar ainda mais o seu melhor.

Universo Estilo - E Os temas abordados pelas grifes, Foram ótimos temas para apresentar nas passarelas.

Luciana Mello de Sousa -
Foram ótimos temas, Ouve uma grife que colocou uma coleção baseada em um filme de vampiros, Logo imaginei as péssimas coleções que não iria sair, Mais não, Foi algo até chamativo, Umas cores muito bonitas, Bem trabalhadas, Um estilo de roupa que agente notava que deu muito trabalho e muito desafio para fazer.

Universo Estilo - O Fashion Rio 2010 superou o Fashon Rio do ano anterior?

Luciana Mello de Sousa -
Com certeza, Em 2009 eu fui fazer a cobertura para minha coluna, E vi cada coleção apresentada, Foram ótimas as coleções de 2009, Mais as de 2010 não tem comparação. Uma grife precisa entender que é preciso melhorar de ano em ano.

Universo Estilo - Teve estilo nas coleções deste ano.

Luciana Mello de Sousa -
Foi o que não faltou! Muito estilo, Além de estilo criatividade, Todas as coleções tinham seu estilo próprio, Eu analisei cada peça apresentada, E Fui imaginando um estilo de pessoa para aquela peça apresentada, Eu mesma me identifiquei com muitas peças apresentadas.

Universo Estilo - Como foi para você fazer a cobertura do Fashion Rio 2010?

Luciana Mello de Sousa -
Uma Delicia! Um desfile muito bonito, Alegre, e com muita criatividade, Eu já fui em muitos desfiles mais o Fashion Rio este ano foi muito bonito, E Vale ressaltar que a cobertura do Fashion Rio não contou apenas comigo, Eu precisei pedir o Portal Universo um fotografo para ir tirando as fotos enquanto eu prestava a atenção no desfile e nas coleções apresentadas, Eu também utilizei fotos dos fotografos do Agnews, Que aliás eu gostaria de parabenizar á todos os fotografos por registrar esse momento lindo do Fashion Rio e ainda nos ajudar liberando as imagens.

Universo Estilo - E surgiu muitos famosos?

Luciana Mello de Sousa -
Foram muitos famosos, Foi muito emocionante o final com a Fernanda Lima, Falando em Fernanda eu tive a oportunidade de ver a Fernanda Vasconcellos, Entre outros famosos, Agora emocionante foi ver o ator Thiago Lacerda, e Tais Araújo, Precisei me conter meu lado emocional e saber que eu estava ali á trabalho e não para ficar soltando meu lado de fã, Mais foi uma maravilha.

0 comentários:

Postar um comentário